Ir para o conteúdo
pmg

Documentação e criação de conteúdo

Mensagens Recomendadas

pmg

Houve alguma alteração à wiki nos últimos tempos?

Aparentemente o aspecto real e o aspecto da documentação não estão de acordo um com o outro.

Também não me permite alterar ou criar conteúdo, embora tenha indicação no canto superior direito que "Está em sessão como: pmg (pmg)".

Eu tenho scripts do 'google-analytics.com' desactivados. Pode ser essa a razão de não ter os links para editar / criar conteúdo.

What have you tried?

Não respondo a dúvidas por PM

A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana.

Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

A Wiki tem sofrido actualizações. A maior foi o update do software em que uma das características é a mudança de layout.

Ainda tenho de refazer o FAQ quando tiver mais tempo.

Quanto ao teu problema na criação de conteúdo, eu não posso dar grande ajuda. Não sou um Admin da Wiki, logo não sei o que se possa estar a passar. Ou aguardas aqui uma resposta ou contactas o @anolsi por PM, ou colocas a questão no quadro "Contactar o Staff".

Knowledge is free!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pmg

Obrigado thoga31,

vou aguardar uma resposta aqui.

Provavelmente será útil para mais membros do P@P.

What have you tried?

Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
anolsi

Não houve nenhuma alteração recente à Wiki P@P, para além da mudança de visual, que já ocorreu à algum tempo. O teu problema parecia estar nos grupos a que pertences aqui no fórum, pois não pertencias ao grupo membro. Em todo caso o problema deve estar resolvido. Verifica sff. Os botões, quer para criar, quer para editar encontram-se do lado direito da página.

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pmg

Verifica sff. Os botões, quer para criar, quer para editar encontram-se do lado direito da página.

Agora ja tenho os botoes disponiveis (e os scripts da google continuam desligados).

Muito obrigado.

What have you tried?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.