Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Olfato0

função get

Mensagens Recomendadas

Olfato0

Olá galera,

sou novo com a programação php e estou com uma duvida em alguns exercicios que me foi passado, me ajudem pf

1) Crie um script em PHP que receba pela URL do navegador 3 valores numéricos e os armazene nas variáveis $a, $b e $c. Em seguida, calcule e escreva o valor da expressão ($a - $b) * $c;

2) Crie um script PHP que receba quatro notas de um aluno (através de um formulário), calcule e imprima a média aritmética das notas e a mensagem de aprovado para média superior ou igual a 7.0 ou a mensagem de reprovado para média inferior a 7.0.

vlw galerinha

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

apresentação de um exercício não é indicativo de qual é a dúvida em questão.

onde se encontra a dificuldade afinal ?

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Regra 2.3:

Não é permitida a criação de tópicos ou colocação de mensagens a pedir que se façam trabalhos. Pedir ajuda é diferente de pedir trabalhos feitos. Em caso de incumprimento o staff pode bloquear, ou mesmo apagar, o tópico/mensagem.

Tópico trancado.

@Olfato0

Se tens dúvidas, coloca-as. Não peças para fazerem o trabalho por ti.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.