Programar Posted May 6, 2013 at 01:55 PM Report #505922 Posted May 6, 2013 at 01:55 PM (edited) Alguém sabe como faço para apanhar o "valor" no select que esta dentro do alert. Visto k o "valor" bem do javascript... Eu kero por a mostrar no alert o que vai dar do select. Assim nao esta a funcionar mostra o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected ';' in C:\xampp\htdocs\skysigma\gestao\pat.php on line 188 que é a linha do select <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ //evento quando clicar no link com id="pegar-valor" $("#pegar-valor").click(function(){ //pegamos o valor do input var valor = $("input[name=suggest]").val(); //mostramos o valor com alert() alert(<?php $sql=mysql_query("select * from tab_pat where ID_PAT='"?>document.writeln(valor)"'"<?php ); while($linhas=mysql_fetch_array($sql)){ echo $linhas['ID_PAT']; } ?>); }); }); </script> Alguém que me dê uma dica para eu fazer isto pff..... Edited May 6, 2013 at 02:10 PM by Programar GeSHi, removi formatacão, mudei para quadro javascript
NunoDinis Posted May 6, 2013 at 03:49 PM Report #505947 Posted May 6, 2013 at 03:49 PM O php terá de ser aberto logo após o (valor). Falta-te também usar o ponto, para concatenação. 1 Report Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
Programar Posted June 4, 2013 at 02:16 PM Author Report #510948 Posted June 4, 2013 at 02:16 PM ok obg.
Recommended Posts