Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #58 da revista programar. Faz já o download aqui!

hosgas

Dificuldade em projecto em Java

Mensagens Recomendadas

hosgas    0
hosgas

Boa noite

Estou a realizar um projecto em Java e estou com algumas dificuldades

Sendo novato nestas andanças de fóruns, gostaria de saber como posso agir neste processo? Como na introdução de código que pretendo utilizar, e se é possível enviar o enunciado do projecto em PDF afim de obter o apoio necessário?

Agradeço a atenção

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1139
HappyHippyHippo

o processo é simples : dizes qual é a dúvida e alguem tentará te esclarecer.

mas uma coisa ficas já avisado : aqui não se fazem trabalhos para ninguem, e tenho a certeza que se apresentares o enunciado com esperança que apareça tudo resolvido, o tópico será bloqueado em segundos.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
hosgas    0
hosgas

Sim entendo a situação. Não pretendo que façam o projecto por mim, simplesmente apresentava o enunciado caso não conseguir expressar a minha duvida de forma clara. Pretendo algumas dicas para introduzir código. Já tenho o projecto começado, não sei qual o código a inserir em algumas das classes.

Editado por hosgas

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais    67
brunoais

Cria um tópico em que, explicitamente, indicas qual o problema que estás a ter (se precisas do enunciado para te ajudar a expressar, então podes usar o enunciado) e mostras tb o que já fizeste.

Quem responder ao tópico que criares ir-te-á ajudar com um "empurrãozinho".

Não esquecer que um título curto e expressivo é muito melhor que um generalista. Tanto que se fizeres um demasiado generalista vais contra as regras.

Editado por brunoais

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.