hosgas Posted May 5, 2013 at 08:42 PM Report #505885 Posted May 5, 2013 at 08:42 PM Boa noite Estou a realizar um projecto em Java e estou com algumas dificuldades Sendo novato nestas andanças de fóruns, gostaria de saber como posso agir neste processo? Como na introdução de código que pretendo utilizar, e se é possível enviar o enunciado do projecto em PDF afim de obter o apoio necessário? Agradeço a atenção
HappyHippyHippo Posted May 5, 2013 at 08:59 PM Report #505886 Posted May 5, 2013 at 08:59 PM o processo é simples : dizes qual é a dúvida e alguem tentará te esclarecer. mas uma coisa ficas já avisado : aqui não se fazem trabalhos para ninguem, e tenho a certeza que se apresentares o enunciado com esperança que apareça tudo resolvido, o tópico será bloqueado em segundos. IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
hosgas Posted May 5, 2013 at 09:06 PM Author Report #505888 Posted May 5, 2013 at 09:06 PM (edited) Sim entendo a situação. Não pretendo que façam o projecto por mim, simplesmente apresentava o enunciado caso não conseguir expressar a minha duvida de forma clara. Pretendo algumas dicas para introduzir código. Já tenho o projecto começado, não sei qual o código a inserir em algumas das classes. Edited May 5, 2013 at 09:08 PM by hosgas
brunoais Posted May 6, 2013 at 02:32 PM Report #505928 Posted May 6, 2013 at 02:32 PM (edited) Cria um tópico em que, explicitamente, indicas qual o problema que estás a ter (se precisas do enunciado para te ajudar a expressar, então podes usar o enunciado) e mostras tb o que já fizeste. Quem responder ao tópico que criares ir-te-á ajudar com um "empurrãozinho". Não esquecer que um título curto e expressivo é muito melhor que um generalista. Tanto que se fizeres um demasiado generalista vais contra as regras. Edited May 6, 2013 at 02:33 PM by brunoais "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Recommended Posts