Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Vinny

[Resolvido] Exibir/mostrar div com cookies

Recommended Posts

Vinny

Construi uma DIV para exibir um texto e um botão fechar. Após fechar a div, ele deve aparecer no dia seguinte, mas isso não esta acontecendo. Eis meu codigo:

HTML: http://pastebin.com/raw.php?i=TQunq7kS

JS: http://pastebin.com/raw.php?i=fPVD51rK

Só gostaria que fosse exibido em cada dia após fechado o conteúdo. Não sou muito em JS, por isso não sei o que há de errado com isso.

Alguma ajuda?

Paulo Cabral

eu neste caso acho que deves recorrer ao php e a uma base de dados onde irias confirmar se aquele cliente ja visualizou o anuncio hoje ...

HappyHippyHippo

eu neste caso acho que deves recorrer ao php e a uma base de dados onde irias confirmar se aquele cliente ja visualizou o anuncio hoje ...

e diz lá como fazer isso sem autenticação ?

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Vinny

Creio que assim será mais complicado, as visitas ao site chegam a mais de mil por dia.

Não sou xpert em JS, a acho que a linha:

var expDays = 1;

Indica um dia para expirar, mas não esta acontecendo isso.

Paulo Cabral

e diz lá como fazer isso sem autenticação ?

talvez através de uma sessão não é possível! ou fazer a condição atraves do IP do cliente ...

Vinny

Amigos, agradeço as sugestões, mas usar PHP esta fora de meus planos. Eu realmente gostaria de usar JS+cookie para fazer essa exibição.

HappyHippyHippo

talvez através de uma sessão não é possível! ou fazer a condição atraves do IP do cliente ...

ip ... pois ...

existem várias razões para que nunca seja usado como identificador de um utilizador

- varia ao longo do tempo

- toda a gente atrás de uma proxy tem o mesmo IP

- pode ser fácilmente "roubado"

- etc

- etc

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

brunoais

Experimenta usar "/" como path do cookie.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Vinny

Eu mudei para jquery e jquery.cookie para fazer isso melhor, ja consegui fazer funcionar com isso.

Agradeço a todos pelas respostas e sugestões.