thoga31 Posted May 1, 2013 at 09:30 PM Report #505520 Posted May 1, 2013 at 09:30 PM Olá, pessoal. Sempre que vejo um vídeo no Youtube a partir do Google Chrome, o Shockwave Flash crasha com regularidade, como indica o título. Já fiz várias coisas, como reinstalar o plugin ou o próprio Chrome, mas vai dar sempre ao mesmo. O que se poderá estar aqui a passar? Estou-me a ver obrigado não tarda a adoptar outro browser só por causa de uns vídeos de Youtube que eu gosto de ver e ouvir. Cumprimentos 😉 Knowledge is free!
anolsi Posted May 1, 2013 at 09:55 PM Report #505524 Posted May 1, 2013 at 09:55 PM O Google Chrome vem por defeito com uma implementação própria para o flash, se não estou em erro... Se abrires a página chrome://plugins/ devem-te aparecer dois na parte do flash (experimenta desactivar um e reiniciar o browser). Se não funcionar experimenta desactivar o outro (e voltar a activar o que tinhas desactivado). Se mesmo assim não der, não o que possa ser... "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!
yoda Posted May 1, 2013 at 11:02 PM Report #505537 Posted May 1, 2013 at 11:02 PM Já experimentaste abrir o youtube com o player HTML5 em vez do normal? before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction
brunoais Posted May 2, 2013 at 08:33 AM Report #505562 Posted May 2, 2013 at 08:33 AM Já estás com a ultima versão do browser, certo? É que eu tive problemas muito maus com o chrome + flash player na versão 24 (o plugin para o firefox, no meu computador, n aguenta coisas em flash, por isso, vejo no chrome). "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
thoga31 Posted May 2, 2013 at 06:06 PM Author Report #505631 Posted May 2, 2013 at 06:06 PM Se abrires a página chrome://plugins/ devem-te aparecer dois na parte do flash (experimenta desactivar um e reiniciar o browser). Só tenho um plugin para o Flash: Adobe Flash Player - Version: 11.7.700.179 Shockwave Flash 11.7 r700 Name: Shockwave Flash Description: Shockwave Flash 11.7 r700 Version: 11.7.700.179 Location: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\26.0.1410.64\PepperFlash\pepflashplayer.dll Type: PPAPI (out-of-process) Disable MIME types: MIME type Description File extensions application/x-shockwave-flash Shockwave Flash .swf application/futuresplash FutureSplash Player .spl Já experimentaste abrir o youtube com o player HTML5 em vez do normal? Eles têm essa opção lá no fundo... 😄 Liguei o trial do HTML5 para o Youtube, testei alguns vídeos, e ainda não crashou. Se continuar tudo bem, adopto este trial funcional do que o Flash coxo. Knowledge is free!
anolsi Posted May 3, 2013 at 09:09 AM Report #505687 Posted May 3, 2013 at 09:09 AM Só tenho um plugin para o Flash: Adobe Flash Player - Version: 11.7.700.179 Shockwave Flash 11.7 r700 Name: Shockwave Flash Description: Shockwave Flash 11.7 r700 Version: 11.7.700.179 Location: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\26.0.1410.64\PepperFlash\pepflashplayer.dll Type: PPAPI (out-of-process) Disable MIME types: MIME type Description File extensions application/x-shockwave-flash Shockwave Flash .swf application/futuresplash FutureSplash Player .spl Eles têm essa opção lá no fundo... 😄 Liguei o trial do HTML5 para o Youtube, testei alguns vídeos, e ainda não crashou. Se continuar tudo bem, adopto este trial funcional do que o Flash coxo. Engraçado... Bem o em HTML5 não te deve dar problemas (e é sempre preferível ao flash), mas a verdade é que então não deves ter o flash bem instalado, porque essa se não estou em erro é o "plugin" que vêm directo com o Chrome e não o da Adobre (que deveria estar noutra localização que não a pasta do Chrome...) cujo tipo deveria ser NPAPI. "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!
Danielt7 Posted May 6, 2013 at 11:26 AM Report #505911 Posted May 6, 2013 at 11:26 AM (edited) Não sei porque, também tenho esse mesmo problema só que é no Firefox 😞 Edited May 6, 2013 at 11:27 AM by Danielt7 Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein
Recommended Posts