Ir para o conteúdo
thoga31

Google Chrome - "Shockwave Flash has crashed"

Mensagens Recomendadas

thoga31

Olá, pessoal.

Sempre que vejo um vídeo no Youtube a partir do Google Chrome, o Shockwave Flash crasha com regularidade, como indica o título.

Já fiz várias coisas, como reinstalar o plugin ou o próprio Chrome, mas vai dar sempre ao mesmo.

O que se poderá estar aqui a passar? Estou-me a ver obrigado não tarda a adoptar outro browser só por causa de uns vídeos de Youtube que eu gosto de ver e ouvir.

Cumprimentos ;)

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
anolsi

O Google Chrome vem por defeito com uma implementação própria para o flash, se não estou em erro...

Se abrires a página chrome://plugins/ devem-te aparecer dois na parte do flash (experimenta desactivar um e reiniciar o browser). Se não funcionar experimenta desactivar o outro (e voltar a activar o que tinhas desactivado). Se mesmo assim não der, não o que possa ser...

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Já estás com a ultima versão do browser, certo?

É que eu tive problemas muito maus com o chrome + flash player na versão 24 (o plugin para o firefox, no meu computador, n aguenta coisas em flash, por isso, vejo no chrome).

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

Se abrires a página chrome://plugins/ devem-te aparecer dois na parte do flash (experimenta desactivar um e reiniciar o browser).

Só tenho um plugin para o Flash:

Adobe Flash Player - Version: 11.7.700.179
Shockwave Flash 11.7 r700
 Name:    Shockwave Flash
 Description:    Shockwave Flash 11.7 r700
 Version:    11.7.700.179
 Location:    C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\26.0.1410.64\PepperFlash\pepflashplayer.dll
 Type:    PPAPI (out-of-process)
     Disable
 MIME types:    
   MIME type                      Description          File extensions
   application/x-shockwave-flash  Shockwave Flash      .swf
   application/futuresplash       FutureSplash Player  .spl

Já experimentaste abrir o youtube com o player HTML5 em vez do normal?

Eles têm essa opção lá no fundo... :D

Liguei o trial do HTML5 para o Youtube, testei alguns vídeos, e ainda não crashou. Se continuar tudo bem, adopto este trial funcional do que o Flash coxo.

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
anolsi

Só tenho um plugin para o Flash:

Adobe Flash Player - Version: 11.7.700.179
Shockwave Flash 11.7 r700
 Name:    Shockwave Flash
 Description:    Shockwave Flash 11.7 r700
 Version:    11.7.700.179
 Location:    C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\26.0.1410.64\PepperFlash\pepflashplayer.dll
 Type:    PPAPI (out-of-process)
     Disable
 MIME types:    
   MIME type                      Description          File extensions
   application/x-shockwave-flash  Shockwave Flash      .swf
   application/futuresplash       FutureSplash Player  .spl

Eles têm essa opção lá no fundo... :D

Liguei o trial do HTML5 para o Youtube, testei alguns vídeos, e ainda não crashou. Se continuar tudo bem, adopto este trial funcional do que o Flash coxo.

Engraçado... Bem o em HTML5 não te deve dar problemas (e é sempre preferível ao flash), mas a verdade é que então não deves ter o flash bem instalado, porque essa se não estou em erro é o "plugin" que vêm directo com o Chrome e não o da Adobre (que deveria estar noutra localização que não a pasta do Chrome...) cujo tipo deveria ser NPAPI.

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

Não sei porque, também tenho esse mesmo problema só que é no Firefox :(

Editado por Danielt7

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.