Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #58 da revista programar. Faz já o download aqui!

Persson

Laptop Toshiba Satellite não inicializa a Bios

Mensagens Recomendadas

Persson    0
Persson

Caros amigos!

Me encontro com um problema.

Tenho um laptop Toshiba Satellite que tinha Windows 7 Ultimate instalado nao ativado, alguem tentou ativar apartir do crack e depois que ativou, pediu para reiniciar o windows e apos que reiniciou o windows o pc nao se ligava mais, apenas sai um tracinho branco a piscar 4veses em uma tela preta, depois reinicia o computador.

Pessoal eu estou sem idei de como resolver este problema, pensei que fosse o HD, fiz a reparacao do HD e nao deu em nada.

E quando eu clico o botao INS ele mostra uns dizeres: "Warning: MBR Cylinder (1024) is not equal to the Bios one(1023)."

Please nao estou a conseguir resolver.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos    312
Rui Carlos

Duvido que isto seja problema de hardware... Experimenta utilizar uma cópia legal do Windows.

(Também tens Linux, entre outros, gratuitos.)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31    594
thoga31

Desde pequeno que ouço dizer que quem se mete em atalhos mete-se em trabalhos. É verdade que o Windows não é barato, mas não vejo isso como uma razão em si mesma para andar a preferir versões pirateadas.

O portátil não vinha com DVD's de origem? Ou uma opção para criar os DVD's de recuperação?

Há sempre a hipótese de fazer uma reparação pelos discos de origem, quer venham já feitos, quer sejam preparados por nós. O Windows tem essa opção. Em vez de se andar com software de pala nos olhos, os DVD's de recuperação tratam muito bem do assunto - é original e sem susceptibilidade a alterações no OS feitas pelo hacker/cracker que crackou o Windows.

Por último, e como disse o @Rui Carlos muito bem, tens distribuições GNU/Linux muito boas, à borla e fáceis de instalar. Dois exemplos são o Ubuntu e o Mint.

Editado por thoga31

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.