Ir para o conteúdo
LN10

Ajuda desenho website

Mensagens Recomendadas

LN10

Boas.

Estou a desenvolver um website, para um coro de amigos, do qual faço parte, mas estou a chegar a um ponto, que quero por tanta coisa e não sei metade.

Estou a ficar desiludido comigo próprio e, não quero deixar mal o coro.

Preciso de sugestões.

O site está a ser construído em C#.

Site:

Master Page - A terminar, mas preciso de alterar o aspecto da navigation bar

Página Inicial - Meia construída - Falta inserir um Jscript, para imagens

História - Falta escrever texto

Eventos - Falta escrever texto

Eventos Futuros - Estava a pensar num calendário, em que fosse possível destacar os dias e inserir informações neles (preciso de ajuda, não sei como fazer)

Repertório - Não queria ter que criar uma página por cada música (será possível fazer isto de outra forma? do género de ter uma espécie de link e ao clicar-mos nele, ele expande e apresenta a música?, opção de imprimir também e de ouvir a música tbm e possivelmente vídeo da mesma)

Galeria - Criação de Álbuns para separar imagens e vídeos de cada evento

Contactos - Concluído

Área Reservada - Todos os membros irão ter acesso, mas como poderia fazer permissões.

Por exemplo só eu e a pessoa que está à frente do coro, poderia inserir eventos, mas os outros elementos, poderiam inserir fotos, vídeos, canções

Link para download do site (dropbox, informações removidas, por questões de segurança): https://www.dropbox.com/s/e86vm6ita0lrt6x/Site_Coro%20%28pap%29.rar

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.