Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #58 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedro.8192

Wi-fi aos picos?

Mensagens Recomendadas

pedro.8192    0
pedro.8192

Boa tarde a todos,

Tenho tido alguns problemas com um dos meus computadores.

No portátil assim como no meu smartphone, com o router em 4G, apanho cerca de 30Mbps, tudo normal.

Mas no computador fixo a história é outra. O computador não tem Wi-Fi, e tenho de usar uma placa de rede USB.

Hoje fui comprar outra, e tudo se mantém. Tenho a rede aos "impulsos". Está a situação em baixo. Tenho 0 Mbps e depois um impulso enorme, e volta ao 0, e depois outro impulso, e por aí adiante. Que se poderá passar? A força do sinal é Excelente, até mesmo com o router encostado a qualquer uma das duas placas USB o problema mantém-se.

O problema não é de drivers visto que instalei as correspondentes. Desliguei a poupança de energia dos adaptadores de rede, das portas USB, etc e mantém-se tudo igual. Que se poderá passar aqui?

pyagz.jpg

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Nuñez    0
Nuñez

Boas,

Assim à primeira vista poderá ser do adaptador USB, ou de algum defeito com as portas USB. Aconselho-te a experimentares o adaptador noutra máquina e já tiras as duvidas.

Cumps ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Dr_Lion    5
Dr_Lion

(IN) compatibilade entre a marca/modelo da pen e o teu pc, esquece as drivers, mesmo com actualizações e afins há placas que simplesmente não andam para a frente. Pede uma placa emprestada, se funcionar, compra uma igual.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.