AJBM Posted April 28, 2013 at 11:02 AM Report #505049 Posted April 28, 2013 at 11:02 AM Boas! Eu estou com dificuldades em fazer um formulário login, eu queria que o formulário login que fosse parecido ao login do portugal a programar Eu tinha um botão a dizer login e quando clica-se nele aparecia uma box a pedir os dados ao utilizadores. Tenho este código para o formulário, mas não sei como fazer a box. <form action="ValidarLogin.php"> <label for="UserName">UserName</label> <input type="text" name="UserName" id="UserName"/><br/> <label for="Password">Passoword</label> <input type="password" name="Password" id="Password"/> <input type="submit" name="Entrar" value="Entrar"/> </form>
fteixeira1993 Posted May 2, 2013 at 08:31 PM Report #505658 Posted May 2, 2013 at 08:31 PM Boas! Eu estou com dificuldades em fazer um formulário login, eu queria que o formulário login que fosse parecido ao login do portugal a programar Eu tinha um botão a dizer login e quando clica-se nele aparecia uma box a pedir os dados ao utilizadores. Tenho este código para o formulário, mas não sei como fazer a box. <form action="ValidarLogin.php"> <label for="UserName">UserName</label> <input type="text" name="UserName" id="UserName"/><br/> <label for="Password">Passoword</label> <input type="password" name="Password" id="Password"/> <input type="submit" name="Entrar" value="Entrar"/> </form> Boas 🙂 , Tens várias maneiras de o fazeres, o mais facil de fazeres o que queres é com javascript, utilizando um plugin chamado blockUI... Ou entao de forma mais simples e para uma coisa mais simples um simples show&hide em javascript 🙂 . cumps, fteixeira1993 1 Report
paksau Posted May 21, 2013 at 02:35 PM Report #508223 Posted May 21, 2013 at 02:35 PM Javascript é das melhores maneiras e mais fáceis, basta ir buscar à internet e colar
yoda Posted May 23, 2013 at 02:41 AM Report #508440 Posted May 23, 2013 at 02:41 AM Javascript é das melhores maneiras e mais fáceis, basta ir buscar à internet e colar Isto não é verdade, Javascript envolve conhecimento da linguagem para se conseguir o que se quer tal como qualquer outra linguagem, a ideia do copiar-colar além de não ser verdade não é uma prática que a comunidade aconselhe. 1 Report before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction
bioshock Posted May 23, 2013 at 10:22 AM Report #508508 Posted May 23, 2013 at 10:22 AM http://psdreview.com/35-best-jquery-popup-window-dialog-boxes/
I-NOZex Posted June 1, 2013 at 04:55 PM Report #510445 Posted June 1, 2013 at 04:55 PM basta deixares o formulario numa div com visibility:hidden na classe do css depois é teres um botão que no onclick faça algo tipo $('#div_form_login').show(); acho que é algo assim, e relativamente simples de fazer com jquery, escusas de entupir com plugins desnecessarios B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Recommended Posts