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Jogo mobile

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Titulo do Projecto: Jogo mobile (a definir)

Última Versão: alpha

Site Oficial: A definir

Licença: A definir

Líder do Projecto: undercover

Membros Actuais do Projecto: undercover, Thomas Bouzillé

Screenshots:

shot1.png

shot2.png

Descrição do Projecto:

Boas pessoal,

Sou programador trabalho em várias linguagens de programação, já fiz uma pequena aplicação de gestão de tarefas, e entretanto estou a desenvolver um jogo nesta plataforma http://getmoai.com/ que é uma framework feita em C++ e os scripts dos jogos em LUA, bastante fácil de desenvolver.

Bem a razão deste post é a de arranjar ajuda para este projecto, já tenho a estrutura do jogo em bom andamento, no entanto para explorar bem a minha ideia será preciso mais manpower. emo_im_happy.png

Estava a pensar num grupo pequeno com fortes vocações.

Para já não vou adiantar mais nada, o tempo escasseia, qualquer coisa deixem reply ou PM.

Em anexo tenho um exemplo do que tenho feito, run.bat executa o jogo em windows mas o deploy final é em android.

Abraço a todos.

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.quadconquest

Editado por undercover

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undercover

Em windows 8 nao sei. Mas no 7 tive um problema semelhante com o runtime do moai. Depois de dar muitas voltas descobri que era o vmware player. Atenção o que estou a mostrar nao é a plataforma final. No final será em android ou iOS.

Abraço.

Editado por undercover

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Convidado

Já instalei e teste. Como game developer aconselho te a fazer uns bons menus!

A nível de jogabilidade gostei bastante, a ideia original é tua?

Acho que o painel de jogo podia ser em fullscreen e com uma barra para as ações, em ecrãs pequenos pode-se tornar complicado jogar .

Abaço

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undercover

O menus tenho estado a redesenhar a nível da ideia é baseada num jogo que joguei à uns bons anos atrás numas máquinas dos cafés que se colocvaa moeda para jogar com touchscreen, num entanto as casas do jogo eram hexagonais, modifiquei para quadrados pq torna o jogo mais interessante pois numa jogada podes conquistar até 8 posições do adversário em vez de só 6 com hexagonos. boa ideia para o painel de jogo :)

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undercover

O mais baixo que consegui no sdk do android foi o 2.2, em principio na proxima versão já fica disponivel no 2.2 ;)

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