FQueiros 5 Denunciar mensagem Publicado 26 de Abril de 2013 Boas, o meu problema é o seguinte, tenho uma página .asp e lá recebo uma xml proveniente de outro site, este xml vem assinado e eu na minha página .asp já leio esse xml e filtro os valores que pretendo, mas agora quero validar esse xml com o certificado que tenho da empresa que manda o xml. Alguem me pode ajudar a validar a assinatura do xml em asp classico? Cumprimentos e obrigada. 1 Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
FQueiros 5 Denunciar mensagem Publicado 26 de Abril de 2013 // Create a new SignedXml object and pass it // the XML document class. SignedXml signedXml = new SignedXml(xmlDocument); é possível criar um objecto similar em asp classico? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
ruiribeiro 24 Denunciar mensagem Publicado 7 de Maio de 2013 Isto não se enquadra neste quadro (Desenvolvimento .NET) Deverá ser movido para http://www.portugal-a-programar.pt/forum/38-outras-linguagens-de-webdevelopment/ Rui Ribeiro .NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
FQueiros 5 Denunciar mensagem Publicado 9 de Maio de 2013 resolvi e não validei a mensagem no asp, enviei a mensagem encriptada para uma servlet. E validei a assinatura em java. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites