Ir para o conteúdo
Convidado

Aceder a conteúdo da iframe

Mensagens Recomendadas

Convidado

Boas pessoal,

Eu tenho uma página que contém um form com target para uma iframe que está vazia.

Quando faço submit ao form é feito o load corretamente na iframe, depois tenho um botão que chama uma função em jquery para ir buscar o content da iframe.

Acontece que nunca é retornado o código, já tentei de 5/6 maneiras diferentes e devolve-me sempre o content original de quando a página faz load (Neste caso " " mas se eu tiver <iframe>ola</iframe> ele retorna sempre ola) .

Alguém tem ideia pq?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado

Sim, infelizmente tenho que usar uma iframe.

Eu basicamente quero fazer submit(POST) de um form sem sair da página, tentei com ajax/jquery mas o site a que estou a fazer submit "bloqueia" por causa do header.

Sendo assim decidi fazer:

<iframe id="xframe"></iframe>

<form target="xframe">...<form>

E quando faço o submit o load é apenas efetuado na iframe. Depois queria pegar no content da iframe, mas vem sempre "" ou o que estiver entre as tags.

Já tinha tentado dessa maneira tb.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado

Explica lá isso melhor do header.

Ao mesmo tempo que faço submit estou a fazer sniffing, para ver o pacote e ele tem lá uns campos a mais como por exemplo o referer, etc... a página responde com um moved temporarily(302). Tentei fazer em java e é enviado e o servidor responde corretamente, ou seja, o problema vai no header enviado. Já tentei de várias maneiras de modificar o header mas sem sucesso.

Editado por Convidado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado

O que retornas na iframe? Se for markup podes injectar lá javascript que devolva à página pai o resultado. Não tenho a certeza que assim funcione, ou se tens de ler da página pai.

A iframe contém uma pagina normal depois de carregada. Ela está invisível mas no source-code está lá o código que começa por #document(pq? não sei).

.

Editado por Convidado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado

yoda, não me convinha efetuar o processo do lado do server. Se página em questão tiver muitos pedidos do mesmo ip, bloqueia durante uns tempos e o seu conteúdo está diretamente relacionado com o ip do utilizador.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.