Sofia-Fonseca Posted April 24, 2013 at 02:45 PM Report #504683 Posted April 24, 2013 at 02:45 PM Boa tarde, Comprei um Eee pc em segunda mão e agora vejo-me na impossibilidade de trabalhar nos programas que quero por falta de requisitos. Atualmente estou a usar o Unity. Gostaria de saber qual a placa gráfica que posso comprar para ele. Obrigada a todos. 😉
pikax Posted April 24, 2013 at 02:56 PM Report #504686 Posted April 24, 2013 at 02:56 PM Qual e' o modelo? Duvido que de^ para mudar de grafica num Eee, mas nao tenho a certeza. Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."
yoda Posted April 24, 2013 at 05:59 PM Report #504715 Posted April 24, 2013 at 05:59 PM Estás ciente que o preço de uma placa gráfica para um portátil desses te vai custar tanto ou mais que o próprio portátil? Isto caso existam à venda, o que é pouco provável, pois tens a versão de portátil mais "usa e deita fora" que fizeram até hoje 🙂 before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction
Sofia-Fonseca Posted April 30, 2013 at 08:10 AM Author Report #505277 Posted April 30, 2013 at 08:10 AM Qual e' o modelo? Duvido que de^ para mudar de grafica num Eee, mas nao tenho a certeza. É um X101H. Obrigada! Estás ciente que o preço de uma placa gráfica para um portátil desses te vai custar tanto ou mais que o próprio portátil? Isto caso existam à venda, o que é pouco provável, pois tens a versão de portátil mais "usa e deita fora" que fizeram até hoje 🙂 Comprei por ser tão leve que chego a estar a trabalhar nele de pé enquanto espero o autocarro. O tablet e afins não seria opção, não gosto. Só tenho pena que seja tão fraquinho. Obrigada.
Recommended Posts