Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sofia-Fonseca

qual a placa gráfica para eeE Pc?

Mensagens Recomendadas

Sofia-Fonseca

Boa tarde,

Comprei um Eee pc em segunda mão e agora vejo-me na impossibilidade de trabalhar nos programas que quero por falta de requisitos.

Atualmente estou a usar o Unity.

Gostaria de saber qual a placa gráfica que posso comprar para ele.

Obrigada a todos. ;)

@>--Paz, Amor e Inspiração--<@

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

Qual e' o modelo?

Duvido que de^ para mudar de grafica num Eee, mas nao tenho a certeza.

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Estás ciente que o preço de uma placa gráfica para um portátil desses te vai custar tanto ou mais que o próprio portátil? Isto caso existam à venda, o que é pouco provável, pois tens a versão de portátil mais "usa e deita fora" que fizeram até hoje :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Sofia-Fonseca

Qual e' o modelo?

Duvido que de^ para mudar de grafica num Eee, mas nao tenho a certeza.

É um X101H.

Obrigada!

Estás ciente que o preço de uma placa gráfica para um portátil desses te vai custar tanto ou mais que o próprio portátil? Isto caso existam à venda, o que é pouco provável, pois tens a versão de portátil mais "usa e deita fora" que fizeram até hoje :)

Comprei por ser tão leve que chego a estar a trabalhar nele de pé enquanto espero o autocarro. O tablet e afins não seria opção, não gosto. Só tenho pena que seja tão fraquinho.

Obrigada.

@>--Paz, Amor e Inspiração--<@

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.