spcl Posted April 22, 2013 at 09:51 PM Report #504415 Posted April 22, 2013 at 09:51 PM Bom dia, queria se fosse possível que me respondessem a uma pergunta Eu estou a pensar em começar a construir uns websites para algumas empresas, tenho portfolio..., o meu problema e a maneira como estou a pensar em fazer, para angariar clientes pensei em oferecer pentests, claro que se estes testes fossem feitos e apresentassem vulnerabilidades nas plataformas das empresas as quais o teste era oferecido, obrigatoriamente elas teriam que me comprar a plataforma Eu sei que por lei eu posso efectuar testes e invadir plataformas dez que seja autorizado pelo proprietário a minha duvida é se posso invadir plataformas autorizadas pelo proprietário se elas tiverem alojadas nos servidores da empresa que criou as criou ex a abc desenvolveu uma plataforma para a empresa xpto e o website encontra-se nos servidores da abc Depois encontro-me com a xpto e ofereço o teste de invasão, será que o posso mesmo fazer legalmente?
Rui Carlos Posted April 25, 2013 at 10:54 AM Report #504769 Posted April 25, 2013 at 10:54 AM Diria que não podes fazer isso, visto que ao mesmo tempo que atacas o site estarás a atacar a plataforma da empresa que gere os servidores. Rui Carlos Gonçalves
Recommended Posts