Ir para o conteúdo
spcl

segurança, programação e seo

Mensagens Recomendadas

spcl

Bom dia, queria se fosse possível que me respondessem a uma pergunta

Eu estou a pensar em começar a construir uns websites para algumas empresas, tenho portfolio..., o meu problema e a maneira como estou a pensar em fazer, para angariar clientes pensei em oferecer pentests, claro que se estes testes fossem feitos e apresentassem vulnerabilidades nas plataformas das empresas as quais o teste era oferecido, obrigatoriamente elas teriam que me comprar a plataforma

Eu sei que por lei eu posso efectuar testes e invadir plataformas dez que seja autorizado pelo proprietário a minha duvida é se posso invadir plataformas autorizadas pelo proprietário se elas tiverem alojadas nos servidores da empresa que criou as criou

ex

a abc desenvolveu uma plataforma para a empresa xpto e o website encontra-se nos servidores da abc

Depois encontro-me com a xpto e ofereço o teste de invasão, será que o posso mesmo fazer legalmente?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.