Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Delta4

[Procuro] placa de diagnóstico

Mensagens Recomendadas

Delta4

Olá a todos,

Eu como adoro mexer em computadores mas preciso d algumas ferramentas e uma delas que me dava jeito é uma placa de diagnostico ativa para verificar que avarias têm os meus pcs cá de casa, visto q tenho 3 pcs em casa, todos parados e suspeito de ser a motherboard em todos terem ido a vida, mas precisava algo fiável que me confirmasse isso. Alguma dica onde posso comprar uma placa dessas? Se possível com suporte para desktops e portáteis

CUmpz

Editado por Delta4

Rui "Delta" Pinto

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa tarde,

Placa de Diagnostico ? Nunca ouvi falar em tal coisa! Alias fartei-me de reparar pc's e nunca tive contacto com tal coisa. A unica coisa que conheço para diagnostico, além das indicações dos manuais da board e daquilo que é comum fazer em testes de diagnostico de um PC é um multimetro.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Sofia-Fonseca

Será isto que procuras?

http://dx.com/c/computers-networking-399/hardware-parts-313/diy-tools-334

Um formador comprou a primeira e mostrou-nos como funciona. Ele recomendou-nos o site mas eu nunca comprei nada, portanto não posso dizer que recomendo.

Editado por Sofia-Fonseca

@>--Paz, Amor e Inspiração--<@

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.