Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

vtsokalo

[Resolvido] Alinhamento conforme a resoluçao do ecra

Recommended Posts

vtsokalo

Boas

Antes de tudo queria desejas uma boa tarde a todos. Estou a fazer uma site para uma amiga. É um site muito basico, com uns slideshows com a fotos dela, ela é fotografa. Antes de tudo, aqui têm o link para fazer o download do meu "projeto", se assim o posso chamar. Queria que dessem uma vista de olhos nisso, e me ajudassem a resolver o meu pequeno problema. Quero por o slideshow no meio (horizontalmente e verticalmente) mas nao sei como fazer isso. Disseram me que tenho de ir buscar a resoluçao do utilizador e conforme ela, fazer os calculos, achar o meio e bla bla bla... Como comecei a dar html apenas na semana passada, nao tenho conhecimento sufeciente para faze-lo, entao vim aqui pedir a vossa ajuda.

aqui têm o link para fazer download do projeto.

https://skydrive.live.com/redir?resid=6AB7EF41EAA32C80!155&authkey=!AHlKUNISOx4tYms

Cumps.

vtsokalo

O problema é que eu nao sei onde é que esta o codigo do css da div do slider... ja procurei em todo o lado :((

Rui Carlos

Não és tu que estás a implementar o site?

Em todo o caso, podes sempre adicionar mais um ficheiro CSS. Também podes colocar o CSS no próprio ficheiro HTML. O que precisas é de saber as div em que está o conteúdo.