ViraFrangos Posted April 16, 2013 at 11:55 AM Report #503373 Posted April 16, 2013 at 11:55 AM Bom dia, sou recente aqi no p@p, tou a realizar um programa de gestao de uma loja de info, sendo, en relaçao aos produtos, consigo selecionado etc, fica com todos os campos preenchidos, o qe eu preciso, e' de um genero de um botao "comprar +" onde me va' buscar o primeiro valor e soma-lo ao segundo. os valores estao numa datagrid, eu seleciono, puxo-os para as text's, mas fica smpre aqela duvida de como meter o botao comprar +. Obrigado desde ja', cumps
NunoDinis Posted April 16, 2013 at 12:07 PM Report #503375 Posted April 16, 2013 at 12:07 PM Se percebi, só tens que incrementar os valores. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
ViraFrangos Posted April 16, 2013 at 12:26 PM Author Report #503376 Posted April 16, 2013 at 12:26 PM Posso nao me ter explicado muito bem, vou tentar fazer melhor, atraves da grid, eu "chamo todos os campos" para o form, sendo o ultimo cmpo o preçototal, a duvida, e', criando um botao "comprar +" e ele somar o 1º valor da primeira compra com o da segunda, e' iso qe nao consigo encontrar soluçao. Obrigado desde ja', cumps
NunoDinis Posted April 17, 2013 at 08:05 AM Report #503515 Posted April 17, 2013 at 08:05 AM É como te disse. Quando carregas no botão "comprar +" guardas o primeira valor numa variável. Quando carregas na segunda compra é o mesmo processo, só tens que incrementar. total = total + val(aTextBoxOndeEstaArmazenadoOValor.text) Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
Recommended Posts