Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

ViraFrangos

Botao Comprar +

Mensagens Recomendadas

ViraFrangos

Bom dia,

sou recente aqi no p@p, tou a realizar um programa de gestao de uma loja de info, sendo, en relaçao aos produtos, consigo selecionado etc, fica com todos os campos preenchidos, o qe eu preciso, e' de um genero de um botao "comprar +"

onde me va' buscar o primeiro valor e soma-lo ao segundo.

os valores estao numa datagrid, eu seleciono, puxo-os para as text's, mas fica smpre aqela duvida de como meter o botao comprar +.

Obrigado desde ja',

cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ViraFrangos

Posso nao me ter explicado muito bem, vou tentar fazer melhor, atraves da grid, eu "chamo todos os campos" para o form, sendo o ultimo cmpo o preçototal, a duvida, e', criando um botao "comprar +" e ele somar o 1º valor da primeira compra com o da segunda, e' iso qe nao consigo encontrar soluçao.

Obrigado desde ja',

cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

É como te disse. Quando carregas no botão "comprar +" guardas o primeira valor numa variável. Quando carregas na segunda compra é o mesmo processo, só tens que incrementar.

total = total + val(aTextBoxOndeEstaArmazenadoOValor.text)

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.