Ir para o conteúdo
RNogueira

Sistema de Pesquisas

Mensagens Recomendadas

RNogueira

Boas malta estou a criar um programa em vb08 e gostaria que me ajudassem a objer o meu sistema de pesquisas, ou seja, ao inserir dados numa textbox de nome(ex) bastando por a letra "A" aparecer os nomes dos clientes da bs começados por "A", uso bs sql desde já agradecia ajuda com o codigo... Ah e os resultados aparecem na gridview ligada a Bs

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Isso é pouca informação para te podermos ajudar.

De que forma estás a popular a datagrid ?

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RNogueira

eu adiciono dados a datagrid, ou seja a base de dados, depois vou ver os registos guardados...

a minha form é assim formqa.png

entao eu preencho aquelas textbox em cima e clico no botao e a grid devolve.me os valores correspondentes, caso nao tenha volta a colocar todos os valores. eu injecto dados na bs (sql) com querys

vbnet Me.ClientesTableAdapter.Insertcliente(TextBox1.Text, TextBox2.Text, ComboBox1.Text, MaskedTextBox1.Text, TextBox3.Text, MaskedTextBox2.Text, pack_img)
Me.ClientesTableAdapter.Fill(Me.Loja_papDataSet.Clientes)

Editado por RNogueira

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.