Leudassdf 6 Denunciar mensagem Publicado 14 de Abril de 2013 Boas pessoal, Actualmente tenho um painel e dentro desse painel gostava de colocar algumas labels em runtime. É mesmo necessario que seja em runtime! Eu ja consigo criar as labels no entanto elas nunca ficam dentro do painel. Alguém sabe como posso resolver? O código que tenho para criar as labels é: Dim d As New Label d.Text = "olla" d.Visible = True Controls.Add(d) Cumprimentos Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
NunoDinis 40 Denunciar mensagem Publicado 14 de Abril de 2013 d.Location = New Point(X, Y) Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
ribeiro55 46 Denunciar mensagem Publicado 14 de Abril de 2013 Controls.Add refere-se ao "Me" que é o form. Tens de especificar o painel, por exemplo: Panel1.Controls.Add(d) Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips" Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Leudassdf 6 Denunciar mensagem Publicado 14 de Abril de 2013 Controls.Add refere-se ao "Me" que é o form. Tens de especificar o painel, por exemplo: Panel1.Controls.Add(d) Muito obrigada. Era mesmo isto que precisava Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites