tony.amfo Posted April 12, 2013 at 11:37 PM Report #503037 Posted April 12, 2013 at 11:37 PM (edited) Olá Malta, Estou com um pequeno problema... Estou a desenvolver uma pequena página em PHP que tem como objectivo retornar os dados de algumas consultas. As querys funcionam, mas apresenta-me em alguns casos um alerta: Warning: odbc_execute(): SQL error: [Microsoft] [sql Server]Warning: Null value is eliminated by an aggregate or other SET operation., SQL state 01003 in SQLExecute in[/b][/size] já fiz algumas pesquisas que falam em executar um SET ANSI_WARNINGS OFF mas não estou a ter sucesso... alguém sabe como resolver isto para que não sejam apresentados os warnings?! Abraço. Edited April 12, 2013 at 11:38 PM by tony.amfo
yoda Posted April 13, 2013 at 12:55 AM Report #503042 Posted April 13, 2013 at 12:55 AM Não será melhor garantir que a query é bem executada em vez de suprimir os erros? Esse erro acontece porque existe um valor que está a ser apanhado como nulo, podes mudar isso definindo-lhe um valor padrão caso não existam dados. Provavelmente a resposta não existe senão para cada query em particular. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction
AntonioMateus Posted May 8, 2013 at 11:32 AM Report #506241 Posted May 8, 2013 at 11:32 AM Este tipo de aviso surge quando no select existe um group by por uma coluna que tem valores a null, por vezes basta colocar um isnull para vazio ou um valor sem significado na resultado que resolve
Recommended Posts