Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

FasterProgm

Pesquisa numa Datagridview

Mensagens Recomendadas

FasterProgm

Bom dia,

A minha dúvida é a seguinte.

Tenho num form uma Datagridview onde os dados da mesma sao inseridos através de uma Base de Dados externa.

Tudo bem até aqui, agora queria fazer filtros destes dados da datagriview.

Filtros já consegui fazer, mas queria fazer um highlitgh em tudo o que fosse igual ao que escrevi, e ou então com uma combo, mas queria fazer isto no header da datagriview como já vi fazerem em delphi, mas não sei se é possivel fazer em VB .net.

Gostaria imenso que me ajudasse,

Obrigado a todos desde já.

Cumprimentos

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
FasterProgm

boas

passe por aqui e veja se é isto, é em acces mas se for com outra basedados é idêntico

http://www.portugal-a-programar.pt/topic/59934-update-sql/

cumps

acao

boas,

não era bem isso que queria, o que queria era mesmo no Header da DGV pesquisar. Só vi fazerem em delphi logo não sei se é possivel fazerem isso em VB.

Obrigado na mesma pela atenção :)

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.