XsTeAl Posted April 11, 2013 at 08:39 PM Report #502870 Posted April 11, 2013 at 08:39 PM Boa noite, Estou a aprender Java Orientado a Objetos. E fiquei confuso na parte das Interfaces e Delegações. Será possível explicarem-me melhor esta "matéria"? Cumprimentos,
HappyHippyHippo Posted April 11, 2013 at 08:49 PM Report #502872 Posted April 11, 2013 at 08:49 PM Estou a aprender Java Orientado a Objetos. se não fosse orientado a objectos é que era de admirar ... E fiquei confuso na parte das Interfaces e Delegações. Será possível explicarem-me melhor esta "matéria"? podes ser mais específico no(s) ponto(s) que não percebeste ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
brunoais Posted April 11, 2013 at 08:52 PM Report #502873 Posted April 11, 2013 at 08:52 PM A palavra delegação diz-me nda (e tb n estou com vontade de pesquisar). Uma interface é só uma indicação sobre os métodos que tens que implementar e oferecer como públicos. A principal razão para se usar é ter polimorfismo. Por exemplo, há uma interface List<E>. Um List pode ser um LinkedList, um ArrayList, etc... Para uma parte do teu programa, pode acabar por ser indiferente porque só precisas de algo que trabalhe como uma List. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
c0de_universal Posted April 11, 2013 at 10:59 PM Report #502887 Posted April 11, 2013 at 10:59 PM Interfaces do tipo Grafica ? não entedi muito bem isso! e sobre a delegação do java, nunca me deparei com esse termo, mais creio que você esta falando de ordem de chama algo assim?
Recommended Posts