shumy Posted April 11, 2013 at 06:29 PM Report #502856 Posted April 11, 2013 at 06:29 PM Eu já tinha pensado em algo deste genero, mas nunca tive uma ideia boa para concretizar. Estes tipos fizeram algo interessante. https://www.youtube.com/embed/TslR9CG6yKI?feature=oembed Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!
scorch Posted April 11, 2013 at 06:34 PM Report #502857 Posted April 11, 2013 at 06:34 PM Por acaso, vi hoje na net também. Parece-me uma excelente ideia para ensinar as crianças a programar. Por acaso também já tinha pensado numa ideia semelhante, mas seria algo do género do MineCraft (talvez até um Mod). Mas nunca passou de uma ideia. 🙂 PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.
brunoais Posted April 11, 2013 at 08:49 PM Report #502871 Posted April 11, 2013 at 08:49 PM Oooooo niice!!! Já sei bastante java, para mim seria "seca" se for para java. Mas se existisse um para perl, por exemplo, n hesitava! "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Recommended Posts