Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

antoniocorreia

Como colocar numa variável o valor de uma combo box?

Mensagens Recomendadas

antoniocorreia

Boa tarde,

Sou novo nisto e estou a programar em PHP, gostava de saber se é possível "tirar" o valor de uma combo box e armazena-lo numa variável...

Já tentei isto: $id = $_POST["campoID"]; mas não funciona.

Preciso de ajuda

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
antoniocorreia

A combobox está dentro de um form?

Não, não está! O valor que quero está numa combo box....e eu quero armazena-la numa variável

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Código relevante (devidamente metido dentro de tags code e indicando a linguagem de programação), sff.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex

Tente com aspas simples!

Exemplo: $id = $_POST['campoID'];

???

btw, a unica maneira, nao usando tu um form (será?, da mais info) seria fazendo uma request AJAX no onchange da dita combox (fazendo o request para um ficheiro php, e ai sim, poderias obter o valor por post ou get, como definires)

• Voto 1

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.