Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

.EXO

[Android] Aceder a sites através de aplicação móvel

Mensagens Recomendadas

.EXO

Boas. Estou a desenvolver uma aplicação para android e uma das suas funcionalidades é a capacidade de aceder a sites sem abrir o browser.

Passo a explicar:

O objectivo é por exemplo dentro da aplicação eu aceder a este site, colocar o meu nick e password para me logar e poder por exemplo aceder ao meu perfil e mudar o meu email, ou ver as minhas mensagens... mas tudo isto sem sair da aplicação.

Por exemplo na aplicação ter uma opção chamada "Mudar pass do Portugal-a-programar" e se eu escolher essa opção a aplicação liga-se ao site, pede-me o login e pass, pede o novo mail e altera-me o mail daqui a partir da aplicaçao.

Gostava de saber qual a melhor maneira de fazer algo desse genero.

Vi este tópico, não sei se é o mesmo que eu quero ou algo diferente

http://www.portugal-a-programar.pt/topic/58926-android-e-web-como-ligar-tablet-a-web-service/

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
coxosclassic

boas,

podes sempre usar uma WebView

Existem alguns problemas com isto, talvez o mais preocupante sera nao poderes facilmente alterar o aspecto do conteudo (é o web site em si)

espero que ajude! :)

cumps

cc

Cumps,

cc

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.