Jump to content

Novo grupo de utilizadores - Novo Membro


HecKel

Recommended Posts

Boas!

Alguns de vós irão notar que foram efectuadas algumas alterações no funcionamento do fórum em algumas áreas, foi criado um novo grupo designado como "Novo Membro" no qual farão parte todos os utilizadores que não cumpram com alguns requisitos mínimos (estes requisitos não serão divulgados). O próprio sistema do fórum irá tratar de "promover" os utilizadores ao estatuto de "Membro" assim que esses requisitos forem cumpridos, e quando isso acontecer esses membros irão notar algumas alterações.

Diferenças entre os grupos:

Novo Membro

Portal de Downloads > Permissão para ver e descarregar ficheiros, não têm permissões para criar novas entradas.

Apresentação de Projectos de Programação e sub-quadros > Permissões para ver e responder a tópicos, não têm permissões para criar novos tópicos

Apresentação de Software > Permissões para ver e responder a tópicos, não têm permissões para criar novos tópicos

Anúncios de Emprego > Permissões para ver e responder a tópicos, não têm permissões para criar novos tópicos

Membro

Portal de Downloads > Permissão para ver, descarregar ficheiros, e criar novas entradas.

Apresentação de Projectos de Programação e sub-quadros > Permissões para ver, responder e criar tópicos

Apresentação de Software > Permissões para ver, responder e criar tópicos

Anúncios de Emprego > Permissões para ver, responder e criar tópicos

Como dá para ver, as diferenças são mínimas, os utilizadores mais assíduos da comunidade nem irão notar qualquer alteração pois o grupo "Membro" não foi sequer alterado.

  • Vote 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

Eu dava like mas já passei o limite de Likes que posso dar por dia xD

O intuito dos Likes é usá-los quando as informações ou ajuda disponibilizadas por um membro na respectiva mensagem é de extrema utilidade ou pertinência. Supostamente não é para ser usado como os Likes do Facebook 😉

Mas tem pessoas com menos mensagens com Membro

O nº de mensagens não é o único factor em conta.

Knowledge is free!

Link to comment
Share on other sites

Mas tem pessoas com menos mensagens com Membro

Quando foi criada esta “distinção” foi tido em conta o factor “número de mensagens”, o sistema é automático e tem alguns critérios (de realçar o plural aqui) e claro que não é apenas pelo número de mensagens, senão isso iria incentivar ao spam. Continua a participar no fórum, e em breve vais passar a Membro 🙂

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Boas, sou novo no fórum e gostaria de o usar para procurar um programador freelancer para um projeto que tenho em mãos mas por ser um "novo membro" não posso postar anúncios… sinceramente, acho a vossa medida de filtro de membros correta exceto quando o intuito é a intenção de procurar novos talentos ou promover o emprego que, neste momento é uma carência em Portugal, este filtro serve mais uma vez, como tudo neste país para dificultar a promoção de novas oportunidades, mesmo que o promotor seja novo no fórum, como é o meu caso...

Sr(s). Administrador(es), acho que deviam repensar nesse filtro na seção de anúncios de trabalho.

Obrigado

Cumprimentos

Nuno Fernandes

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Por acaso sou apologista de que na promoção de oportunidades (válidas) se deveria criar um grupo de utilizadores especial com permissões para divulgarem essas oportunidades. No entanto, o facto de isto estar limitado é para evitar pessoas de procurarem mão de obra grátis ou projectos escolares (algo que era recorrente).

Acho que seria uma sugestão interessante de passar à administração, a criação de um grupo “especial” para representantes de empresas com o devido controlo.

  • Vote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Yep, acho que isso poderia resultar. Grupo tipo o dos moderadores, em que apenas admins poderiam adicionar / remover pessoas para haver um bom controlo, e com isso acabar com a limitação de número de posts para entidades que de facto anunciam ofertas sérias. Acho que tanto a comunidade como essas entidades iriam beneficiar com isto, mais ofertas de trabalho credíveis e o spam continuaria controlado.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Boa noite a todos.

Embora seja um amante da programação, por motivos pessoais e profissionais, o motivo inicial pelo qual me inscrevi neste fórum, foi para poder colocar um anúncio relacionado com programação. Já sei que só sendo membro é que poderei adicionar uma oferta de emprego/projecto.

A pergunta que faço é se será possível contornar esta regra e permitir que eu possa colocar um anuncio, quer através da minha conta ou através da conta de outro membro que se disponibilize para isso. Peço desculpa por estar a sugerir que se quebrem regras, sei que é uma má martelada no código, mas honestamente neste caso penso que o melhor que tenho a fazer é perguntar sobre esta possibilidade.

Obrigado pela vossa atenção e parabéns pelo fórum.

As áreas onde posso mais contribuir para o fórum são:

Computação gráfica . OpenGL, DirectX

Delphi/Pascal

Matemática

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.