j_oliveira Posted April 9, 2013 at 11:09 AM Report #502319 Posted April 9, 2013 at 11:09 AM (edited) Bom dia. Estou muito interessado em frequentar um curso de técnico de eletrónica que me permitisse reparar eletrodomésticos em geral. Infelizmente não tenho encontrado nada que se adeque ao meu caso, visto que tenho mais do que o 12º ano (bacharel). Por isso, se alguém souber, agradecia bastante que me informasse sobre um bom curso nesta área, na zona da margem sul ou Lisboa. De preferência procuro um curso financiado mas se não houver alternativa e como tenho mesmo muito interesse, também poderia ser um curso pago desde que tenha qualidade... Alguém me pode ajudar? Desde já, muito obrigado, João Oliveira Edited April 9, 2013 at 11:10 AM by j_oliveira
themeleon Posted April 15, 2013 at 05:27 PM Report #503279 Posted April 15, 2013 at 05:27 PM (edited) O centro de emprego costuma oferecer destes cursos (agora a licenciados até) está atento ao teu CE : ) De resto infelizmente não te sei dizer mais : \ Mas olha, se queres aprender a reparar eletrodomésticos não precisas de muitos conhecimentos, basta comprares um multímetro e aprenderes a testar cada tipo de componente (resistências, condensadores, transistors, diodos, reguladores de tensão, etc...) claramente q há coisas q só com um curso em termos lá ias, mas o básico é isto... Mas já agora, para que queres um curso para aprender a reparar o q os outros fizeram, giro giro é fazeres!! 🙂 Edited April 15, 2013 at 05:27 PM by themeleon
Recommended Posts