Jump to content

Recommended Posts

Posted

Oláá eu queria ajuda pfff T-T é assim eu tenho um programa que é o wamp e nao consigo ativar o mssql ja tentei ir a net e tudo e nao consigo ativar da-me sempre erro no wamp e depois nao consigo fazer coneção o wamp nao liga as extenções o php_mssql e php_pdo_mssql alguem me ajuda pleaseeeeee T.T

Posted

Diz-me outro programa que deia para ver o php no lado do servidor .-. please o wamp serio eu tentei e nao consegui =( nao sei o pk @_@ e presiso msm que seja o mssql_connection()

já tentei o xampp e o wamp xD existe outro ? ou se arranjares outra maneira de por o wamp a dar o/ T.T aceito propostas nhya

Posted (edited)

vais ter sérios problemas neste aspecto

a biblioteca responsável pela ligação ao servidor mssql foi descontinuada (pela microsoft, que era quem a fazia), é por essa razão que não estás a conseguir te ligar ao servidor.

já tive esse mesmo problema e digo-te que não me lembro como o resolvi (se o resolvi sequer ...)

vou pesquisar e depois dito algo se descobrir

-----

Edit :

acho que existe uma solução (se bem que para o XAMPP, deverá dar ao mesmo) :

http://www.apachefriends.org/f/viewtopic.php?f=16&t=49670&p=191610&hilit=SQLSRV#p191618

Edited by HappyHippyHippo
  • Vote 1
IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p
Posted

vais ter sérios problemas neste aspecto

a biblioteca responsável pela ligação ao servidor mssql foi descontinuada (pela microsoft, que era quem a fazia), é por essa razão que não estás a conseguir te ligar ao servidor.

já tive esse mesmo problema e digo-te que não me lembro como o resolvi (se o resolvi sequer ...)

vou pesquisar e depois dito algo se descobrir

-----

Edit :

acho que existe uma solução (se bem que para o XAMPP, deverá dar ao mesmo) :

http://www.apachefriends.org/f/viewtopic.php?f=16&t=49670&p=191610&hilit=SQLSRV#p191618

@Happy, então não vamos conseguir fazer mais ligações à BD ? 😕

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org