Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

NunoDinis

Abrir dropdown automaticamente

Mensagens Recomendadas

NunoDinis

Bom dia,

Existe alguma forma (em php ou javascript) de abrir automaticamente a dropdown quando entro num formulário ?

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

php não há.

Agora... js... Já tentaste o .click()?

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Não há e não me parece que alguma vez irá haver.

Isto está relacionado com interacção e não com aspeto.

Já agora, por que razão queres abrir um dropdown pelo utilizador?

Se o utilizador carregar em qualquer outro lugar, ele vai fechar...

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Se não der, também não é importante.

Num software tenho umas pesquisas avançadas e estou a abrir umas popups para cada campo correspondente. Nessas popups tenho uma dropdown que autocompleta, e que quando fica aberta parece uma lista, e gostava que assim ficasse. Já tentei o "multiple" mas também não deu resultado.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.