Ir para o conteúdo
xhpotterx

AlertBox de escolha

Mensagens Recomendadas

xhpotterx

Boas pessoal.

Como e que eu poço fazer para tipo quando um utilizador abrir a minha página main, aparece um alert box onde o utilizador poça ver 4 botões em que cada um é uma lingua diferente, onde permite selecionar o butão com a lingua que pretende ver a página, e de seguida abra a pagina .

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
clera

boas,

a tua alertBox é um simples formulário que te vai reencaminhar para a página com a língua adequada.

se a intenção não é mudar de página, então podes usar ajax para carregar o conteúdo pretendido ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
xhpotterx

NunoDinis eu vi esse link e +é bastante bom mas eu queria uma cena mais simples nada de muita animação

O mais simples possivel e que eu procuro e um alerta num retangulo branco com 4 bandeiras de países e quando se seleciona um desses 4 abre uma página

Editado por xhpotterx

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
xhpotterx

eu quero um scrpit pequeno, não vo estar a fazer um form so para um menu de linguas.

Com um pequeno scrip isso fica bem.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.