EuricoFerreira 0 Denunciar mensagem Publicado 3 de Abril de 2013 Boas Tenho um script que me permite enviar emails automaticamente, mas ocorreu um problema pois ele não envia para nenhum email que pertença ao hotmail.com. p.s(testei com gmail e funciona corretamente) Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
NunoDinis 40 Denunciar mensagem Publicado 4 de Abril de 2013 Mostra o código que tens. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
xhpotterx 0 Denunciar mensagem Publicado 4 de Abril de 2013 Eurico eu também tenho um código de enviar mails e também so funciona para o gmail, para o hotmail o código é diferente mas também não encontrei um código que funcione. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
brunoais 67 Denunciar mensagem Publicado 4 de Abril de 2013 Pq código diferente entre o gmail e o hotmail? "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
rperre 0 Denunciar mensagem Publicado 4 de Abril de 2013 Provavelmente terá a ver com o hosting em que estás. O Yahoo é "picuinhas" com os dominios, ao contrário o GMail (como a maioria) só faz reverse ao dominio para verificar se corresponde ao servidor de onde veio o email. Para ter a certeza desta resposta convinha postares o código de envio de email. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
xhpotterx 0 Denunciar mensagem Publicado 4 de Abril de 2013 brunoais eu já li em alguns sites que o código para Hotmail e diferente do Gmail. E eu ate gora so consegui encontrar códigos que dão para Gmail para Hotmail não consigo nenhum. Cumpz Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
EuricoFerreira 0 Denunciar mensagem Publicado 8 de Abril de 2013 (editado) Eu não consigo que ele me envie uma mensagem para o endereço que esta guardado na session "$mail->AddAddress = ($_SESSION['email']);" já testei "echo $_SESSION['email'] " para ver o que trazia e corresponde ao pretendido, mas no entanto aplicando as funções mail do php não funciona corretamente dando o seguinte erro " You must provide at least one recipient email address." Editado 8 de Abril de 2013 por EuricoFerreira Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
EuricoFerreira 0 Denunciar mensagem Publicado 9 de Abril de 2013 alguem me consegue ajudar? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Baia 3 Denunciar mensagem Publicado 9 de Abril de 2013 Eurico, coloca o teu código para ver se poderá ter algum problema Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
EuricoFerreira 0 Denunciar mensagem Publicado 9 de Abril de 2013 (editado) <?php session_name('minha_sessao'); session_start(); $conn = mysql_connect('localhost','root','') or die(mysql_error()); $banco = mysql_select_db('pap') or die(mysql_error()); require("phpmailer/class.phpmailer.php"); $mensagem ="Testando o envio de email através de aplicações locais"; $msg = "<html>"; "<head></head>"; $msg .= "<body style=\"background-color:#fff;\" >"; $msg .= "<strong>MENSAGEM:</strong><br /><br />"; $msg .= $mensagem; $msg .= "</body>"; $msg .= "</html>"; $mail = new PHPMailer(); $mail->Mailer = "smtp"; $mail->IsHTML(true); $mail->CharSet = "utf-8"; $mail->Host = "localhost"; $mail->Port = "25"; $mail->From = "admin@warehouse.pt"; $mail->FromName = "Warehouse"; $utilizador = $_SESSION['usernick']; $sql = "SELECT * FROM cliente WHERE usernick = '$utilizador'"; $query = mysql_query($sql); $row = mysql_fetch_assoc($query); $endereco = settype($row['email'], 'string'); // estive a testar converter o valor recebido para string mas mesmo assim nao deu com nada $mail->AddAddress = $endereco; $mail->AddReplyTo("admin@warehouse.pt", $mail->FromName); $mail->Subject = "Assunto-da-mensagem"; $mail->Body = $msg; if (!$mail->Send()) { echo "Erro de envio: " . $mail->ErrorInfo; } else{ echo "Mensagem enviada com sucesso!"; } ?> Editado 9 de Abril de 2013 por scorch Adicionado Geshi. ;) Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites