yeaH Posted April 2, 2013 at 07:36 PM Report #501294 Posted April 2, 2013 at 07:36 PM (edited) Boas programadores, eu preciso de fazer um programa onde tenho 2 números e um operador e tenho de achar esse resultado. Por exemplo: 67 1 + (no ficheiro de texto) e tenho de meter o operador + antes do 1 e fazer a conta e assim obter no output 67 + 1 = 68 e eu não sei se tenho de procurar primeiro o espaço, e quando encontra o espaço guarda esse numero... Aguardo ajuda... Edited April 3, 2013 at 03:29 PM by brunoais post recuperado
pmg Posted April 2, 2013 at 08:13 PM Report #501299 Posted April 2, 2013 at 08:13 PM A familia de funcoes *scanf() ja faz esse trabalho de procurar o espaço e converter a string num numero ... Eu sugiro que em vez de obteres os dados do ficheiro com uma das funcoes dessa familia, obtenhas os dados com a funcao fgets() e depois trates a string obtida com sscanf(). What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!
Recommended Posts