Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom dia

Estou a ter um problema no meu programa e se alguem puder ajudar eu agradeço.

o erro que me da é o seguinte:

TypeError: In /home/rui/workspace/master/node_modules/bundle-up2/lib/bundle_up.coffee, Cannot call method 'find' of undefined

ja estive a ver na net e não encontrei nada para o node 0.10.0 ( a versão que estou a usar).

(...)

// init asset manager.
var BundleUp = require('bundle-up2')
, assets = require('./assets');

// function shared between http and https servers.
exports.register = function (app) {

var bundle_props = {
staticRoot: __dirname + '/public/',
staticUrlRoot:'/',
bundle: true,
minifyCss: true,
minifyJs: true,
complete: console.log.bind(console, "Bundle-up: static files are minified/ready")
}

(...)

esta parte de codigo é geral por isso não acredito que o erro seja daqui.

Se alguem poder ajudar eu agradeço

Cumprimentos

Edited by brunoais
tags code com geshi
Posted

Isto é node.js?

Não tens aqui um find, por isso, não tenho maneira de saber qual é o problema que está a acontecer.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Posted

Sim é node.js

O problema é mesmo esse, eu não tenho nenhum find, eu estou a actualizar a versão do node de um projecto, anteriormente corria sem problemas no node@0.6.x ao passar para o node@0.10.1 dos inumeros erros que deu este não consigo resolver.

AssetsManager = require './assets_manager'

_ = require 'lodash'

Js = require './js'

Css = require './css'

OnTheFlyCompiler = require './otf_compiler'

compilers = require './default_compilers'

class BundleUp

constructor: (app, asset, options = {bundle:false}) ->

unless options.compilers?

options.compilers = compilers

else

options.compilers.stylus = options.compilers.stylus || compilers.stylus

options.compilers.coffee = options.compilers.coffee || compilers.coffee

options.compilers.js = options.compilers.js || compilers.js

options.compilers.css = options.compilers.css || compilers.css

options.minifyCss = options.minifyCss || false

options.minifyJs = options.minifyJs || false

options.complete = options.complete || ->

@app = app

@js = new Js(options)

@css = new Css(options)

if typeof asset == "string"

require(asset)(new AssetsManager(@css, @js))

else if typeof asset == 'function'

asset(new AssetsManager(@css, @js))

else

throw new Error("Unsupported asset type")

if options.bundle

done = _.after(2, options.complete)

@js.toBundles(done)

@css.toBundles(done)

else

# Compile files on-the-fly when not bundled

@app.use (new OnTheFlyCompiler(@js, @css, options.compilers)).middleware

options.complete()

if(@app.locals)

# Support for Express 3

@app.locals(

renderStyles: (namespace=@css.defaultNamespace) =>

return @css.render(namespace)

renderJs: (namespace=@js.defaultNamespace) =>

return @js.render(namespace)

)

else if(@app.dynamicHelpers)

# Support for Express 2

@app.dynamicHelpers(

renderStyles: @css.render.bind(@css)

renderJs: @js.render.bind(@js)

)

module.exports = (app, assetPath, options)->

new BundleUp(app, assetPath, options)

o erro diz que esta aqui no bundle_up.coffee, mas sinceramente não encontro..

não sei o que alterou do node@0.6.x para o node @0.10.x em relação ao coffee scrip

Posted

Usa as tags code e geshi como eu fiz com o teu 1º post (depois podes escrever um post a confirmar que já o fizeste). Enquanto não o fizeres isso é muito confuso para te conseguir ajudar.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Posted

Bom dia

Já consegui resolver o problema.

O problema que estava a dar é que o package do bundle-up não me estava a converter correctamente o coffeescrip para o javascrip então o que fiz foi criar um plugin meu e colocar o código directamente em javascript.

Obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.