Rui FVMartins Posted April 2, 2013 at 10:23 AM Report #501193 Posted April 2, 2013 at 10:23 AM (edited) Bom dia Estou a ter um problema no meu programa e se alguem puder ajudar eu agradeço. o erro que me da é o seguinte: TypeError: In /home/rui/workspace/master/node_modules/bundle-up2/lib/bundle_up.coffee, Cannot call method 'find' of undefined ja estive a ver na net e não encontrei nada para o node 0.10.0 ( a versão que estou a usar). (...) // init asset manager. var BundleUp = require('bundle-up2') , assets = require('./assets'); // function shared between http and https servers. exports.register = function (app) { var bundle_props = { staticRoot: __dirname + '/public/', staticUrlRoot:'/', bundle: true, minifyCss: true, minifyJs: true, complete: console.log.bind(console, "Bundle-up: static files are minified/ready") } (...) esta parte de codigo é geral por isso não acredito que o erro seja daqui. Se alguem poder ajudar eu agradeço Cumprimentos Edited April 2, 2013 at 02:09 PM by brunoais tags code com geshi
brunoais Posted April 2, 2013 at 02:10 PM Report #501247 Posted April 2, 2013 at 02:10 PM Isto é node.js? Não tens aqui um find, por isso, não tenho maneira de saber qual é o problema que está a acontecer. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Rui FVMartins Posted April 4, 2013 at 09:06 AM Author Report #501541 Posted April 4, 2013 at 09:06 AM Sim é node.js O problema é mesmo esse, eu não tenho nenhum find, eu estou a actualizar a versão do node de um projecto, anteriormente corria sem problemas no node@0.6.x ao passar para o node@0.10.1 dos inumeros erros que deu este não consigo resolver. AssetsManager = require './assets_manager' _ = require 'lodash' Js = require './js' Css = require './css' OnTheFlyCompiler = require './otf_compiler' compilers = require './default_compilers' class BundleUp constructor: (app, asset, options = {bundle:false}) -> unless options.compilers? options.compilers = compilers else options.compilers.stylus = options.compilers.stylus || compilers.stylus options.compilers.coffee = options.compilers.coffee || compilers.coffee options.compilers.js = options.compilers.js || compilers.js options.compilers.css = options.compilers.css || compilers.css options.minifyCss = options.minifyCss || false options.minifyJs = options.minifyJs || false options.complete = options.complete || -> @app = app @js = new Js(options) @css = new Css(options) if typeof asset == "string" require(asset)(new AssetsManager(@css, @js)) else if typeof asset == 'function' asset(new AssetsManager(@css, @js)) else throw new Error("Unsupported asset type") if options.bundle done = _.after(2, options.complete) @js.toBundles(done) @css.toBundles(done) else # Compile files on-the-fly when not bundled @app.use (new OnTheFlyCompiler(@js, @css, options.compilers)).middleware options.complete() if(@app.locals) # Support for Express 3 @app.locals( renderStyles: (namespace=@css.defaultNamespace) => return @css.render(namespace) renderJs: (namespace=@js.defaultNamespace) => return @js.render(namespace) ) else if(@app.dynamicHelpers) # Support for Express 2 @app.dynamicHelpers( renderStyles: @css.render.bind(@css) renderJs: @js.render.bind(@js) ) module.exports = (app, assetPath, options)-> new BundleUp(app, assetPath, options) o erro diz que esta aqui no bundle_up.coffee, mas sinceramente não encontro.. não sei o que alterou do node@0.6.x para o node @0.10.x em relação ao coffee scrip
brunoais Posted April 4, 2013 at 10:30 AM Report #501559 Posted April 4, 2013 at 10:30 AM Usa as tags code e geshi como eu fiz com o teu 1º post (depois podes escrever um post a confirmar que já o fizeste). Enquanto não o fizeres isso é muito confuso para te conseguir ajudar. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Rui FVMartins Posted April 9, 2013 at 10:26 AM Author Report #502308 Posted April 9, 2013 at 10:26 AM Bom dia Já consegui resolver o problema. O problema que estava a dar é que o package do bundle-up não me estava a converter correctamente o coffeescrip para o javascrip então o que fiz foi criar um plugin meu e colocar o código directamente em javascript. Obrigado
Recommended Posts