Ir para o conteúdo
ProgramadoraR

Templates

Mensagens Recomendadas

ProgramadoraR

Boas, estou com um pequeno problemazinho e não sei como o resolver.... se alguém poder ajudar

É o seguinte eu tenho um template css, em que a pagina tem um tamanho especifico e nessa pagina tenho código para inserir dados noutra pagina e quando são inseridos dados e é ultrapassado o tamanho da mesma página esses dados ficam fora...

E o que quero fazer é para o template aumentar e diminuir á medida dos dados que la estão.

Obrigada pela atenção

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ProgramadoraR

tipo quando adiciono mais texto numa pagina aquilo fica fora do template e o que quero fazer é para o template aumentar e diminuir á medida dos dados que la estão.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

O texto está dentro de que tag ? Podes atribuir tamanhos específicos para essa tag, com as propriedades height e width.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

com as propriedades height e width.

NÂO!

Não usar HTML3!

HTML4 ou HTML5!

Usa as propriedades do CSS. Width e height, n as propriedades da tag. Separa conteúdo de apresentação.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.