ProgramadoraR 0 Denunciar mensagem Publicado 1 de Abril de 2013 Boas, estou com um pequeno problemazinho e não sei como o resolver.... se alguém poder ajudar É o seguinte eu tenho um template css, em que a pagina tem um tamanho especifico e nessa pagina tenho código para inserir dados noutra pagina e quando são inseridos dados e é ultrapassado o tamanho da mesma página esses dados ficam fora... E o que quero fazer é para o template aumentar e diminuir á medida dos dados que la estão. Obrigada pela atenção Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
NunoDinis 40 Denunciar mensagem Publicado 1 de Abril de 2013 A tua explicação está muito confusa. Mostra o css que tens... Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
ProgramadoraR 0 Denunciar mensagem Publicado 1 de Abril de 2013 tipo quando adiciono mais texto numa pagina aquilo fica fora do template e o que quero fazer é para o template aumentar e diminuir á medida dos dados que la estão. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
NunoDinis 40 Denunciar mensagem Publicado 1 de Abril de 2013 O texto está dentro de que tag ? Podes atribuir tamanhos específicos para essa tag, com as propriedades height e width. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
brunoais 67 Denunciar mensagem Publicado 2 de Abril de 2013 com as propriedades height e width. NÂO! Não usar HTML3! HTML4 ou HTML5! Usa as propriedades do CSS. Width e height, n as propriedades da tag. Separa conteúdo de apresentação. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites