Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Richasantos

Simple Tools

Mensagens Recomendadas

Richasantos

Boas pessoal,

Neste tópico vou colocar todos os programas que estou a fazer à medida que aprendo sozinho e aprofundo cada vez mais VB.Net. Gostaria de referir que não tenho qualquer conhecimento acerca de programação, pelo que este é o meu primeiro passo neste mundo. Por isso, gostava imenso que me ajudassem a melhorar e a aprender cada vez mais.

Fico a aguardar as vossas críticas, opiniões, sugestões ou qualquer outro tipo de mensagem de melhoria.

Estes programas farão parte de um pack intitulado Simple Tools. Sempre que saírem novas versões, serão em formato pack. Pelo que se acrescentar novos programas ou alterar os já existentes, sairá uma nova versão do pack.

Titulo do Projecto: Simple Tools

Última Versão: 1.1.0

Líder do Projecto: Ricardo Santos

Screenshots:

G7j423p.png

Descrição do Projecto: Esta versão é a segunda do pack Simple Tools. Nesta segunda versão o pack possuí cinco programas. O Simple Alarm (despertador), o Simple Image Converter (conversor de imagens), o Simple GetInfo (programa que fornece principais informações do vosso computador, o Simple Subtitle Rename (este programa permite colocar o nome das legendas igual ao nome dos ficheiros de vídeo. Muito útil para mudar packs.) e o Simple TVShows (programa que permite organizar os últimos episódios vistos de uma série).

Download: http://www.mediafire.com/download.php?nm1iin2npv9i5yz

v.1.0.0:

....

v.1.1.0:

-Simple TVShows adicionado

Alterações Futuras:

-Mudança de visual dos programas;

-Correcção de bugs;

-Novas features nos programas já existentes no pack;

Fico a aguardar os vossos comentários,

Abraços,

Ricardo Santos

Editado por Richasantos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.