Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Helio13

[Resolvido] AngularJS - Editar dados

Mensagens Recomendadas

Helio13

oi

Tenho uma aplicação que está fazendo a edição de registros para que ... quando eu clico no botão Editar abre uma nova página com campos para preencher, e eu estou passando o id do registro no url.

A minha pergunta é que quando eu queria abrir a página os campos ficassem preenchidos com os dados do registro, mas eu não consigo ..

Eu sei que eu tenho que fazer um get a esse registo e exibir os dados, mas eu não sou capaz ...

O código que estou tentando é este:

http://plnkr.co/edit/TPE1sZuMOItRu83KrLy6

Alguém pode me ajudar?

não sei como abrir a página e colocar os dados nos campos ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Para obteres algum parâmetro do URL, como pro exemplo o :id, não é necessário fazer nenhum parse ao URL. O próprio AngularJS já fornece um serviço para isso. :)

function DjangoCtrl($scope, $resource, $routeParams) {
   //A partir de agora podes aceder ao parâmetro em qualquer lugar do controlador
   //Usando o routeParams
   //Por exemplo
   alert($routeParams.id);
   Vai mostrar o id.
}

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Helio13

Obrigado pela dica ;)

Mas a minha questão é que quando abro a nova página consigo fazer o get com aquele id, e devolve o json com os dados desse registo, mas não estou a conseguir depois mostrar os dados e não sei porque...

Deixo aqui o meu código que estou a tentar para fazer o desejado:

http://plnkr.co/edit/TPE1sZuMOItRu83KrLy6

Alguém me consegue ajudar a perceber o que estou a fazer mal para não conseguir mostrar os dados?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.