Helio13 Posted March 25, 2013 at 04:41 PM Report #500320 Posted March 25, 2013 at 04:41 PM oi Tenho uma aplicação que está fazendo a edição de registros para que ... quando eu clico no botão Editar abre uma nova página com campos para preencher, e eu estou passando o id do registro no url. A minha pergunta é que quando eu queria abrir a página os campos ficassem preenchidos com os dados do registro, mas eu não consigo .. Eu sei que eu tenho que fazer um get a esse registo e exibir os dados, mas eu não sou capaz ... O código que estou tentando é este: http://plnkr.co/edit/TPE1sZuMOItRu83KrLy6 Alguém pode me ajudar? não sei como abrir a página e colocar os dados nos campos ...
scorch Posted March 25, 2013 at 05:59 PM Report #500334 Posted March 25, 2013 at 05:59 PM Para obteres algum parâmetro do URL, como pro exemplo o :id, não é necessário fazer nenhum parse ao URL. O próprio AngularJS já fornece um serviço para isso. 🙂 function DjangoCtrl($scope, $resource, $routeParams) { //A partir de agora podes aceder ao parâmetro em qualquer lugar do controlador //Usando o routeParams //Por exemplo alert($routeParams.id); Vai mostrar o id. } PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.
Helio13 Posted March 25, 2013 at 08:39 PM Author Report #500358 Posted March 25, 2013 at 08:39 PM Obrigado pela dica 😉 Mas a minha questão é que quando abro a nova página consigo fazer o get com aquele id, e devolve o json com os dados desse registo, mas não estou a conseguir depois mostrar os dados e não sei porque... Deixo aqui o meu código que estou a tentar para fazer o desejado: http://plnkr.co/edit/TPE1sZuMOItRu83KrLy6 Alguém me consegue ajudar a perceber o que estou a fazer mal para não conseguir mostrar os dados?
Helio13 Posted March 26, 2013 at 05:40 PM Author Report #500507 Posted March 26, 2013 at 05:40 PM Já resolvi o problema pessoal Obrigado na mesma 😉 Cumprimentos
Recommended Posts