masder7 0 Denunciar mensagem Publicado 22 de Março de 2013 (editado) Boas como posso aceder aos métodos que o meu objeto no Javascript? no html tenho assim: <head> .. <script language="Javascript" src="geral.js" type="text/javascript"></script> .. <head> <body onload="init()" ... <object id="OB" classid="CLSID:285A526A-F94F-4A38-A9CF-EAFFDB8B47B1" style="width="80" height="25"></object> </body> no geral.js tenho assim: var obj = document.createElement("object"); function init() { obj.id="OB"; obj.classid="CLSID:285A526A-F94F-4A38-A9CF-EAFFDB8B47B1"; System.Gadget.Flyout.file = "flyout.html"; System.Gadget.settingsUI = "Settings.html"; System.Gadget.onSettingsClosed = loadParams; System.Gadget.Flyout.onHide = loadParams; OB.CommPort = 3; OB.settings = "9600,n,8,1"; loadParams(); //gadgetContent.innerText = OB.teste; nao funciona e diz assim Erro: O objeto não suporta a propriedade nem o método 'teste' alguem me pode ajudar? Obrigado Editado 22 de Março de 2013 por yoda Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
yoda 138 Denunciar mensagem Publicado 22 de Março de 2013 O erro disse tudo o que precisavas de saber. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
masder7 0 Denunciar mensagem Publicado 22 de Março de 2013 Mas o problema é que eu tenho esse método no objecto. O método está dentro de um .ocx que registei no windows Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
yoda 138 Denunciar mensagem Publicado 22 de Março de 2013 Usa a consola para imprimir o objecto e verifica o que tem. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
jsWizard 6 Denunciar mensagem Publicado 22 de Março de 2013 (editado) 1) se é método, então () gadgetContent.innerText = OB.teste(); ou será antes obj.teste(); 2) o método é publico? 3) a ocx está a ser bem carregada ou estará a ser bloqueada por alguma regra de segurança do browser e/ou SO? Editado 22 de Março de 2013 por jsWizard Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
masder7 0 Denunciar mensagem Publicado 22 de Março de 2013 (editado) Já tentei com parênteses e dá o mesmo erro! Sim o método é publico. E a ocx está bem definida porque tenho o programa ActiveX Control Test Container do visual studio e consigo aceder aos metodos que este ocx tem -.- obj.teste(); também não dá -.- Editado 22 de Março de 2013 por masder7 Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
jsWizard 6 Denunciar mensagem Publicado 22 de Março de 2013 humm.. será mesmo teste() verifica se não estás a escrever mal.. test() ? ou se tens letras maiusculas ou se o método tem parâmetros.. ou se falta declarar o método em algum interface publico na ocx... não tenho mais ideias Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
masder7 0 Denunciar mensagem Publicado 22 de Março de 2013 tenho tudo direito, porque com o programa ActiveX Control Test Container do visual studio ele dá-me o valor! o que eu quero fazer é atribuir o calor que me dá o teste() no gadgetContent.innerText Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites