Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

umcentimo

Escolher o melhor programa de recuperação de dados

Mensagens Recomendadas

umcentimo

Existem vários softwares de recuperação de dados disponíveis na internet. Basicamente o que estes software fazem é ajudar o utilizador a localizar os arquivos em diferentes formatos, como fotos, vídeos, documentos e muitos mais e identificá-los e recuperá-los através de alguns cliques. Há programas de software pagos e gratuitos para recuperar dados. No entanto, para uso pessoal vale a pena tentar um software gratuito para recuperar arquivos apagados. Então, se o utilizador apenas deseja recuperar ficheiros apagados do seu computador o software da recuperação dos dados é a única escolha. A maioria destes softwares de recuperação de dados são capazes de recuperar arquivos corrompidos.

Alguns utilizadores podem querer recuperar seus dados de partição excluída. Nestes casos também podem escolher um software de recuperação de dados. Embora existam vários programas gratis para recuperar dados online, é realmente uma escolha difícil decidir qual. Se for esse o caso, o utilizador deve procurar um programa com boa experiência de outros utilizadores. A idéia não é apenas descarregar o primeiro software de recuperação de dados. Mas para procurar o programa para recuperar dados é essencial comparar opiniões e comentários sobre esses programas. Se o utilizador perdeu dados, então tem que agir rápido. Caso contrário será mais difícil recuperá-los.

Partilhar esta mensagem


Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.