Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas ppl! 😛 eu estou aqui em volta de um projecto em flash e como ainda sou novo nestas andanças de webdesign e até mm programação gostaria se me podiam ajudar neste pekeno problema que aki tenho.. é o seguinte.eu fiz um genero de um puzzle interactivo c as funções drag and drop do flash até aki td bem..ora bem depois disto gostaria que apenas kando o puzzle estivexe terminado ele saltaxe pra outra frame ou outra cena..o grande problema é que ja tou farto de tentar e nepia..

vou deixar aki o meu codigo que fiz para cada objecto que arrasto para uma area especifica dele :

on (press)
{
this.startDrag();
}

on (release)
{
stopDrag();
if (eval(this._droptarget) == _root.area1) 
{
	this._x = _root.area1._x;
	this._y = _root.area1._y;

} 
else 
{
	this._x = this.x;
	this._y = this.y;
}
}

e deixo aki em anexo o meu doc em flash..alguem que me possa ajudar pk ja tou farto de fazer tentativa\erro e pensar mas n vou lá.

cumps ppl

Posted

Heyas,

entao andas a colocar a mesma questao em varios foruns...seu "malandro".

A resposta ja te foi dada noutro lado. Poderias fazer um reply aqui com a soluçao, para se poder "fechar" esta questao.

Fica bem

Ricardo Castelhano

-----------------------

FullStack Developer

Technical Manager

Trainer

• 2 weeks later...
Posted

sorry mas é ke tive tampo tempo em volta disto e ng me dizia nd ke nc mais ca vim agr ke voltei ca é ke vi.

mas sim ja tenho o problema resolvido mas ng me respondeu em concreto nd..acabei por descobrir c a ajuda de um amigo mas na boa  😄

obrigado na mm

cumps