oiz Posted November 14, 2006 at 02:34 AM Report #64229 Posted November 14, 2006 at 02:34 AM Boas ppl! 😛 eu estou aqui em volta de um projecto em flash e como ainda sou novo nestas andanças de webdesign e até mm programação gostaria se me podiam ajudar neste pekeno problema que aki tenho.. é o seguinte.eu fiz um genero de um puzzle interactivo c as funções drag and drop do flash até aki td bem..ora bem depois disto gostaria que apenas kando o puzzle estivexe terminado ele saltaxe pra outra frame ou outra cena..o grande problema é que ja tou farto de tentar e nepia.. vou deixar aki o meu codigo que fiz para cada objecto que arrasto para uma area especifica dele : on (press) { this.startDrag(); } on (release) { stopDrag(); if (eval(this._droptarget) == _root.area1) { this._x = _root.area1._x; this._y = _root.area1._y; } else { this._x = this.x; this._y = this.y; } } e deixo aki em anexo o meu doc em flash..alguem que me possa ajudar pk ja tou farto de fazer tentativa\erro e pensar mas n vou lá. cumps ppl
Grettir Posted November 17, 2006 at 12:38 AM Report #64861 Posted November 17, 2006 at 12:38 AM Heyas, entao andas a colocar a mesma questao em varios foruns...seu "malandro". A resposta ja te foi dada noutro lado. Poderias fazer um reply aqui com a soluçao, para se poder "fechar" esta questao. Fica bem Ricardo Castelhano ----------------------- FullStack Developer Technical Manager Trainer
oiz Posted November 28, 2006 at 02:14 AM Author Report #67256 Posted November 28, 2006 at 02:14 AM sorry mas é ke tive tampo tempo em volta disto e ng me dizia nd ke nc mais ca vim agr ke voltei ca é ke vi. mas sim ja tenho o problema resolvido mas ng me respondeu em concreto nd..acabei por descobrir c a ajuda de um amigo mas na boa 😄 obrigado na mm cumps
Recommended Posts