Jump to content

Recommended Posts

Posted

Hoje de manhã decidi dar uma limpeza geral ao meu PC. Ou seja, formatei as partições do Windows e do Linux e voltei a instalar os SO´s.

Até aqui tudo bem, senão fosse de vez em quando no meu CPU começar a trabalhar a 100% !! Isto em Windows !

O que tenho de fazer? Vou ao gestor de tarefas do Windows no separador processos noto que há um processo chamado themeeterror.exe ! E que está a fazer trabalhar o meu CPU a 100%! Eu termino o processo mas de vez em quando lá volta ele e eu volto a ouvir o ruído dum CPU a trabalhar no máximo!

Alguém sabe o que será? Já lhe aconteceu algo assim? Pelo nome deve ser um virus qualquer mas eu instalei o AVG e não detectou nada!

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

em que pasta e que ele esta?

Boa pergunta. Ontem fiz um Search ao computador para o eliminar, quando o encontrei apaguei-o. Mesmo assim iniciava de vez em quando mas ontem antes de desligar o PC fiz uma limpeza geral à cache da internet e ate agora não me voltou a aparecer.

Que assim continue. 😛

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted
Em 14/11/2006 às 11:05, Hipnoted disse:

Quanto mais depressa falava mais depressa ele aparecia!!

Aqui está:

http://img133.imageshack.us/img133/3273/semttulohz9.jpg

Cheira-me a virose, de qualquer forma googla pelo processo e pelo ficheiro, pode ser que encontres mais informação, se não, experimenta usar o Task Manager das Tune Up Utilities 2006 ou outro Software semelhante, pois detalham-te informação sobre o criador etc...

Cumps. Overrun

Posted

Obrigado a todos pelas sugestões mas realmente consegui passar o meu "record", que é pôr o Windows com uma série de erros e a bloquear em 1 dia de instalação! 😄

Nada que um Format C não resolvesse...  :wallbash:  :wallbash:

Ah, e desta vez a primeira coisa que fiz foi instalar um anti-vírus.  😛

Por isso fica aqui o aviso, nada de ir à internet (nem por 2 minutos) sem anti-virus, nem que seja só à página da M$ para fazer as actualizações como foi o meu caso.  :wallbash:

EDIT: Novo Format C !!!  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:

Desta vez chegava à janela de escolher o user para iniciar sessão e não arrancava, nem sequer mostrava os users para escolher dava qualquer coisa como erro na linha 14 ou o c*ralho !  ?

Eu que já tinha batido o meu record, desta vez exagerei: 3 formats C e 3 configurações dos sistemas operativos (Windows + Linux) em 3 dias!  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:

• 2 weeks later...
Posted

Tens a certeza?

... 🙂

Já agora, não sei como é que tens tantos problemas com Windows.

Se o teu processador suportar, instala o XP x64. Ainda não me deu problemas em meses de uso... 😉

<3 life

Posted

Sim, tenho. Isto tinha mais posts.

Eu fiz a 3ª instalação 😉 e agora está tudo bem.  O meu processador é de 32 bits.

Basicamente, ao fazer a 3ª instalação tive mais calma a instalar as coisas. Primeiro instalei um AV!! (ISTO É IMPORTANTE 😄 , nem um segundo sem anti-virus na net, nem na própria página dos updates da M$ 😄 ). Depois instalei as cenas calmamente, reiniciando quando pedia. 🙂

Mas deixa lá isso dos posts, no problem. 🙂

Posted

Eu acho que já detectei isto ontem ou anteontem mas depois acabei por esquecer-me de dizer que faltavam.