Jump to content

SQL


dpirondi

Recommended Posts

Olá, eu tenho um sistema em excel VBA de cadastro de pedidos onde utilizo sql para cadastro e consulta de dados.

Preciso realizar soma por produtos em determinado período em uma planilha de excel, porém como os valores ficam cadastrados como texto (EX. 'R$ 10,00) eu não consigo realizar a soma. Então gostaria de saber que fórmula usar para somar estes campos em texto.

Também consegui utilizar um procedimento onde consigo excluir de toda a coluna o símbolo " ' " fazendo com que realize a soma, mas este procedimento só exclui o símbolo de colunas onde os números não tem símbolos de moeda (Ex. R$).

Então gostaria de ajuda em algumas das possibilidades acima.

Segue abaixo o procedimento utilizado para excluir o símbolo de texto:

Dim cel As Range

For Each cel In Range(Cells(2, 8), Cells(1048576, 8).End(xlUp))

cel = Application.Clean(cel)

Next cel

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.