Jump to content

Recommended Posts

Posted

Fizeste um tabbed browser ou arrastaste o controlo WebBrowser da toolbox? 🙂

Isso under the hood é IE. Já experimentaste fazer esse upload através do IE?

O erro sugere um caractere manhoso no DOM. Estás a alterar a resposta do servidor de alguma forma?

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Posted (edited)

O que é um "Table Control"?

Referes-te a um "Tab Control"? Se for o caso, não é relevante.

O ficheiro que estás a tentar enviar tem caracteres especiais?

Só para controlo, tenta fazer upload de um ficheiro simples, sem espaços nem caracteres especiais.

O erro persiste?

Adicionalmente, não estás a alterar a resposta do servidor? Estás só a usar o WebBrowser.Navigate?

Estás a capturar erros do script?

Experimenta também suprimir os erros de script da página com a propriedade ScriptErrorsSupressed = True.

Edited by ribeiro55

Sérgio Ribeiro

"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Posted

Sim é 1 tab control que estou a utilizar

O erro aparece quando clico em upload nao me mostra a pagina para fazer upload só mostra o erro por isso nao consigo enviar nenhum ficheiro.

Eu ja estou a utilizar o Error Supressed

CType(TabControl1.SelectedTab.Controls.Item(0), WebBrowser).ScriptErrorsSuppressed = True

Secalhar tenho que permitir abrir os Pops no browser?

Posted (edited)

Analisando um pouco mais a fundo, a supressão de erros não te ajuda porque a mensagem que vês é disparada com um "alert()".

Não tenho possibilidade agora de esmíuçar isto, mas verifica a function uN(e) em um dos scripts do Media Fire, nomeadamente o: http://cdn.mediafire.com/js/mful_92394.js

O erro é o apanhado de um Try. Tenta analisar a razão a partir daí.

Se não chegares a nada entretanto, quando tiver possibilidade faço uma investigaçãozinha.

Dois apartes apenas:

1. Vais querer alterar a imagem que disponibilizas para ocultar determinado software que estou a ver na listagem dos teus ficheiros do Mediafire

2. Se a ideia é chegar a um membro, pontualmente, utiliza antes o DirectCast em detrimento do CType.

Edited by ribeiro55
dois apartes

Sérgio Ribeiro