Ir para o conteúdo
sempretuga

Erro em Web Browser

Mensagens Recomendadas

sempretuga

Boas Tardes

Fiz 1 Tabed Browser ele funciona mas quando tento fazer upload no media fire da-me o seguinte erro (imagem).

Foi feito em VB 10

Alguem me ajuda?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ribeiro55

Fizeste um tabbed browser ou arrastaste o controlo WebBrowser da toolbox? :)

Isso under the hood é IE. Já experimentaste fazer esse upload através do IE?

O erro sugere um caractere manhoso no DOM. Estás a alterar a resposta do servidor de alguma forma?

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ribeiro55

O que é um "Table Control"?

Referes-te a um "Tab Control"? Se for o caso, não é relevante.

O ficheiro que estás a tentar enviar tem caracteres especiais?

Só para controlo, tenta fazer upload de um ficheiro simples, sem espaços nem caracteres especiais.

O erro persiste?

Adicionalmente, não estás a alterar a resposta do servidor? Estás só a usar o WebBrowser.Navigate?

Estás a capturar erros do script?

Experimenta também suprimir os erros de script da página com a propriedade ScriptErrorsSupressed = True.

Editado por ribeiro55

Sérgio Ribeiro

"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sempretuga

Sim é 1 tab control que estou a utilizar

O erro aparece quando clico em upload nao me mostra a pagina para fazer upload só mostra o erro por isso nao consigo enviar nenhum ficheiro.

Eu ja estou a utilizar o Error Supressed

CType(TabControl1.SelectedTab.Controls.Item(0), WebBrowser).ScriptErrorsSuppressed = True

Secalhar tenho que permitir abrir os Pops no browser?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ribeiro55

Analisando um pouco mais a fundo, a supressão de erros não te ajuda porque a mensagem que vês é disparada com um "alert()".

Não tenho possibilidade agora de esmíuçar isto, mas verifica a function uN(e) em um dos scripts do Media Fire, nomeadamente o: http://cdn.mediafire.com/js/mful_92394.js

O erro é o apanhado de um Try. Tenta analisar a razão a partir daí.

Se não chegares a nada entretanto, quando tiver possibilidade faço uma investigaçãozinha.

Dois apartes apenas:

1. Vais querer alterar a imagem que disponibilizas para ocultar determinado software que estou a ver na listagem dos teus ficheiros do Mediafire

2. Se a ideia é chegar a um membro, pontualmente, utiliza antes o DirectCast em detrimento do CType.

Editado por ribeiro55
dois apartes

Sérgio Ribeiro

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.