Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Labroskas

KeyHash no SAFT-PT

Mensagens Recomendadas

Labroskas

Boas,

Estando eu a certificar o meu programa e deparei-me com um problema, que é na mudança de ano das facturas, passo a explicar:

Eu sei que na 1ª factura de 2011 a KeyHash só contém os dados dessa mesma factura, mas na 1ª factura de 2012, o validador não aceita os dados porque esta contém a KeyHash com os Dados da Ultima de 2011 concatenados com os dados da 1ª de 2012.

Fiz um teste com a KeyHash a iniciar sempre o ano com os dados da 1ª factura desse mesmo ano, e a aplicação valida os documentos todos correctamente.

Alguém me pode elucidar sobre isso, eles nem linha têm para resolver estes problemas, são uns tristes!

Cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rumbafum

A mudança de ano implica que comece uma nova série por documento, ou seja, a assinatura do primeiro documento de um novo ano só leva em conta os dados desse mesmo documento.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.