scrapy Posted March 11, 2013 at 10:23 PM Report #498790 Posted March 11, 2013 at 10:23 PM Criei este tópico aqui, porque em principio é a língua que vou usar mais. Vou passar a explicar a minha ideia. Um sistema de gestão completo de uma agência imobiliária. - Website (php + html/css) - Software de gestão de clientes e imoveis - Gestão de documentos (ligar documentos a clientes, como: contratos de arrendamento, escrituras, etc...) A minha duvida é se o visual basic é o mais indicado (para o software) -Eu queria que ao adicionar um imóvel no software, este fosse automaticamente adicionado ao site (penso que dê a mexer com bases de dados + php no site) -Como tenho pouca experiência, vou ter de ler muito e aprender. É uma lingua bem documentada e acessível para aprender? Outra coisa, nas bases de dados estou a pensar usar mysql, qual acham a melhor solução ?
pc.cesar Posted March 11, 2013 at 10:55 PM Report #498793 Posted March 11, 2013 at 10:55 PM boas, Qual a liguangem que domina? o VB deve ser uma boa solução.. relativamente a BD para que a possa utlizar sem grandes limitações na WEB deve utilizar postgree ou o mysql, embora mysql não tem trigers, toda a porgramação tem de ficar do lado da executavel ou php/html César Faria
Recommended Posts