Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

scrapy

[Projecto]Imobiliaria

Mensagens Recomendadas

scrapy

Criei este tópico aqui, porque em principio é a língua que vou usar mais.

Vou passar a explicar a minha ideia. Um sistema de gestão completo de uma agência imobiliária.

- Website (php + html/css)

- Software de gestão de clientes e imoveis

- Gestão de documentos (ligar documentos a clientes, como: contratos de arrendamento, escrituras, etc...)

A minha duvida é se o visual basic é o mais indicado (para o software)

-Eu queria que ao adicionar um imóvel no software, este fosse automaticamente adicionado ao site (penso que dê a mexer com bases de dados + php no site)

-Como tenho pouca experiência, vou ter de ler muito e aprender. É uma lingua bem documentada e acessível para aprender?

Outra coisa, nas bases de dados estou a pensar usar mysql, qual acham a melhor solução ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pc.cesar

boas,

Qual a liguangem que domina?

o VB deve ser uma boa solução.. relativamente a BD para que a possa utlizar sem grandes limitações na WEB deve utilizar postgree ou o mysql, embora mysql não tem trigers, toda a porgramação tem de ficar do lado da executavel ou php/html

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.