v1tal1ty Posted March 11, 2013 at 03:30 PM Report #498739 Posted March 11, 2013 at 03:30 PM Muita boa tarde de novo P@P! No dia 6 tinha postado aqui nesta secção um problema que tinha com submit de dados. Continuo na mesma luta. O Postback da me sempre false. E depois de uma semana a procura em forums, a re fazer o projecto e tentar tudo e mais alguma coisa, resolvi fazer upload e esperar que alguém me ajuda. Para quem não esta a par... Tenho uma Master page, com 2 content pages. Uma home, outra é registo. Onde eu tenho o problema é no registo de novo user. O botão supostamente ao ser carregado devia automaticamente fazer o Postback a true... Tive a fim de semana com vários amigos programadores, e nenhum consegui achar a solução. Deste já agradeço pela ajuda! 😉 Aqui tem o projecto feito em VS2010: http://www.4shared.com/rar/RxLkhwVU/Portugal-Night.html? PS: caso esteja a violar alguma regra do forum com o link, deste já peço imenso desculpa, mas sendo um problema com configuração de própria solução, é mais fácil um programador reconhecer o problema.
rumbafum Posted March 12, 2013 at 01:21 AM Report #498802 Posted March 12, 2013 at 01:21 AM Não fiz debug mas à primeira vista tens múltiplas tags <form> Not good... Remove as tags a mais, mantém apenas a da MasterPage com runat="server" claro, mas não tenhas mais tags form encadeadas. 1 Report
v1tal1ty Posted March 12, 2013 at 09:24 AM Author Report #498814 Posted March 12, 2013 at 09:24 AM Deste já agradeço, ja esta resolvido e tudo a bombar como devia! hehehe
Recommended Posts