Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

v1tal1ty

[Resolvido] Problema com Postback

Mensagens Recomendadas

v1tal1ty

Muita boa tarde de novo P@P!

No dia 6 tinha postado aqui nesta secção um problema que tinha com submit de dados.

Continuo na mesma luta. O Postback da me sempre false. E depois de uma semana a procura em forums, a re fazer o projecto e tentar tudo e mais alguma coisa, resolvi fazer upload e esperar que alguém me ajuda.

Para quem não esta a par... Tenho uma Master page, com 2 content pages. Uma home, outra é registo. Onde eu tenho o problema é no registo de novo user. O botão supostamente ao ser carregado devia automaticamente fazer o Postback a true...

Tive a fim de semana com vários amigos programadores, e nenhum consegui achar a solução.

Deste já agradeço pela ajuda! ;)

Aqui tem o projecto feito em VS2010:

http://www.4shared.com/rar/RxLkhwVU/Portugal-Night.html?

PS: caso esteja a violar alguma regra do forum com o link, deste já peço imenso desculpa, mas sendo um problema com configuração de própria solução, é mais fácil um programador reconhecer o problema.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rumbafum

Não fiz debug mas à primeira vista tens múltiplas tags <form>

Not good...

Remove as tags a mais, mantém apenas a da MasterPage com runat="server" claro, mas não tenhas mais tags form encadeadas.

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.