Ir para o conteúdo
Sixty

Formulário com Bootstrap

Mensagens Recomendadas

Sixty

Bom dia, eu estou a desenvolver uma aplicação com recurso à framework Bootstrap. Na qual agora eu tenho de desenvolver um formulário de preenchimento. Eu vinha aqui perguntar se alguém me poderia disponibilizar um tutorial(código/video) de como o fazer porque os que tenho vindo a consultar não são muitos explicitos.

Cumprimentos. ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Sixty

O que eu pretendia era um exemplo de um formulário de registo num website...pois é isso que pretendo criar para o meu problema em especifico.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Sixty

Eu já pouco ja tinha encontrado também alguma coisa. Por agora so queria mesmo trabalhar a View mais nada. Mais para a frente é para por operacional.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.