Ir para o conteúdo
icemonster2

Partilha de programas

Mensagens Recomendadas

icemonster2

Eu e um amigo meu estamos a desenvolver um jogo.

Ao longo do processo, temos que tar sempre a trocar os programas,musica e imagens do jogo, um com o outro, através do skype.

A minha pergunta é: Há algum site que nos permita fazer upload de tudo, e modificar os programas que fizémos upload e fazer download depois quando quisermos, de forma a partilharmos um com o outro todos os ficheiros do jogo?

Visto que vivemos longe, dáva-nos jeito uma maneira fácil de partilhar-mos os ficheiros um com o outro sempre que quisessemos.

Cumprimentos, Ice

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

Recomendo a Dropbox.

É uma espécie de pen online onde tens uma parte privada, uma parte pública e uma parte partilhada.

Podes trabalhar com os ficheiros directamente a partir do Explorador sem necessidade de andar sempre a fazer upload e download manualmente. É uma pasta que está sincronizada na net.

Podes partilhar uma pasta com o teu colega, e recebes em tempo real as modificações que ele fizer nessa pasta - ele mete uma imagem, a Dropbox avisa-te que recebeste uma nova imagem na pasta partilhada através de um balão na barra de notificações.

Uma imagem da Dropbox no PC:

db_t31_2.png

Editado por thoga31

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

Estas a criar um jogo educacional ou profissional ? dá para participar?, tambem to pensando criar um jogo

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
eatg75

Podias tentar o Bitbucket que e muito bom! Podes ter um numero ilimitado de repositorios, sejam eles publicos ou privados, assim como ate 5 membros num projeto, etc, ... tudo isso no plano gratis do servico vale a pena confirires.

Victarion seized the dusky woman by the wrist and pulled her to him.

Victarion - She will do it. Go pray to your red god. Light your fire, and tell me what you see.

Moqorro's dark eyes seemed to shine.

Moqorro - I see dragons.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NuGuN

Podem também utilizar serviços como o github (pago se não for um projecto open source) ou assembla que oferece alguns serviços free

Cumps!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.