Ir para o conteúdo
Asus17

hospedagem

Mensagens Recomendadas

scrapy

Gratuito o melhor deve ser mesmo o 000webhost, tenho la varias contas para testes. Mas não te aconselho a usar a mysql deles, não aceita ligações externas, pode ser um impedimento para certos projetos.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Asus17

É para realizar a minha PAP em que vai ser um site que com alguma base de dados em termos de sistema de login, mas vou-me focar mais no programa de Pano2VR.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Nos dois sites têm as especificações, o que oferece, o que não oferece, só tens que ver o que te parece melhor.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Asus17

acabei por escolher o webhost000, estou com um problema no registo, diz constantemente que o código (anti-spam) que introduzo é incorrecto e tenho a certeza que está correcto.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Asus17

mas é estranho porque numa aula eu tentei e dava-me este problema e ao resto dos meus colegas não, e até tentei nos pc's deles e nao consegui.

é para dizer que consegui criar já, alterei o dominio apenas. não vai ficar o que queria mas que remédio.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Tens que entrar no cpanel ou através de um servidor ftp, como o fileZilla, para descarregar os ficheiros do teu programa.

Sim, depois de estarem no servidor, se alterares os ficheiros serão automaticamente atualizados.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.