Ir para o conteúdo
Asus17

Programa de gestao

Mensagens Recomendadas

Asus17

Boas

Alguém me pode fornecer um programa de gestao em visual basic express 2010 . Nada complexo, algo simples conectado a base de dados, com duas Forms, relacionadas entre elas.

Abraço ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gnrtuga

Se quiseres ajuda a fazer, estás no sitio certo, se estás à espera que alguém te dê isso já feito, bem pode esperar.

Pesquisa no Google, ou se preferires livro: http://www.fca.pt/ . Quase de certeza que todos os livros têm o exemplo que procuras.

Férias! Estou por aqui: http://maps.google.p...001549&t=h&z=20 (a bulir claro está!)

Nunca mais é verão outra vez.. :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Asus17

E é ajuda que eu quero, estou num curso e como ultimo módulo (Desenvolvimento de uma Aplicação de Gestão) devo criar em VB uma aplicação de gestão. Como no modulo anterior apenas consegui um 14 e fiquei desapontado, queria neste modulo conseguir o 20. Alguma sugestão sobre o que posso fazer?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Para quereres tirar 20 nem devias ter pedir um trabalho. Quem quer obter essa nota não pede, desenvolve e apenas tira as dúvidas.

Tens muito por onde lhe pegar. Sistema de Gestão de um hotel, de uma loja (de qualquer coisa), de um café, etc etc etc. É só escolher :)

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Asus17

eu tinha pensado pegar num trabalho e acrescentar algo, mas não ia estar bem dentro do programa o que não é bom, vou começar um, se precisar de ajuda eu posto. uma duvida só, se não me engano o vb que tenho na escola é o express 2010, tenho obrigatoriamente de sacar esse ou outro também é compativel?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Pelo menos os projetos do 2008 não abrem com o 2010, portanto, para não correres riscos é melhor usares a mesma versão.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Luisveiga18

Fazer um programa de gestão com uma ligação da base de dados não é algo assim tão complicado como isso, sim pode ser algo trabalho mas se é algo simples consegues te guiar a partir dos artigos que temos aqui na wiki.

Esta é um dos artigos mais interessantes e necessárias para qualquer programa com uma ligação com uma BD:

http://wiki.portugal-a-programar.pt/dev_net:vb.net:access

Bom trabalho!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.